Ricardo Barros supera "efeito Fahur" e se elege para a Câmara Federal | Fábio Campana

Ricardo Barros supera “efeito Fahur” e se elege para a Câmara Federal

O deputado federal Ricardo Barros (PP) recebeu mais de 80 mil votos e foi eleito para o sexto mandado na Câmara Federal. Barros superou o “efeito sargento Fahur” na região de Maringá e garantiu uma vaga no Congresso.

Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, o sargento Fahur (PSD), que fez carreira na PM na região de Maringá, foi o deputado federal mais votado do Paraná, com votações expressivas na cidade, em Sarandi, Paiçandu e outros municípios do Noroeste. Ao todo foram mais de 314 mil votos. Barros disse estar contente pelo fato de o campeão de votos ser de Maringá e também pela manutenção da representatividade da cidade na Câmara.

“Maringá manteve a representação de quatro deputados federais e isso é importante para conseguirmos mais recursos e obras para a cidade. Vamos unir esforços e continuar o trabalho em favor dos municípios, buscando investimentos que melhorem a vida dos paranaenses”, disse Ricardo Barros.

MARINGÁ – A cidade de Maringá manteve a representação de quadro deputados federais na Câmara Federal. Além de Ricardo Barros e Fahur, a cidade elegeu também Nishimori (PR) e Ênio Verri (PT). O deputado federal Edmar Arruda (PSD) não conseguiu a reeleição.


5 comentários

  1. terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 15:51 hs

    SE CUIDA VESGO,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. Aguirre
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:35 hs

    Apesar de eleito deputado federal, mantém o discurso de vereador.

  3. Troll
    terça-feira, 9 de outubro de 2018 – 17:35 hs

    Este é dos poucos coronéis que ainda restam no Paraná, é igual aos do Nordeste, onde o povo parece votar de cabresto, como no tempo da República Velha. De nada adianta termos urnas eletrônicas com eleitores assim, votam como se tivessem um revólver apontado para a cabeça.

  4. Mario
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 0:21 hs

    Esse Ricardo Barros esta com os dias contados. Ao que parece foi eleito pela última vez !!!

  5. Lucas Barbosa
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 7:00 hs

    Parabéns Deputado Ricardo Barros, ser reeleito nesse cenário é significado da sua competência.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*