Cida corrige injustiça e promove Rita Aparecida de Oliveira a coronel | Fábio Campana

Cida corrige injustiça e promove Rita Aparecida de Oliveira a coronel


A governadora Cida Borghetti assinou nesta quinta-feira a promoção definitiva da oficial Rita Aparecida de Oliveira de tenente-coronel para coronel.A oficial entrou na Justiça para requerer a promoção e esperava há quase 10 anos pelo ato. Com o decreto ela se torna a coronel mais antiga da região Sul.

“Fui preterida quando estava fechando a carreira. A lei dos 33 anos de serviço me alcançou e precisei entrar na Justiça para pedir o direito de ser promovida ao posto de coronel. Hoje a governadora Cida Borghetti fez justiça e estou sendo consagrada ao meu posto por direito”, contou.

No ano passado a coronel havia sido promovida de forma provisória e agora o decreto assinado pela governadora torna a promoção oficial e permanente.


6 comentários

  1. Fiona Neto
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 16:52 hs

    Mais legado do desgoverno Requião.

  2. Lorival da Cunha Sobrinho
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 19:38 hs

    Parabéns à Coronel Rita …… promoção mais do que merecida !!!
    FELICIDADES !!!

  3. Troll
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 20:34 hs

    Parabéns dona Cida, antes tarde do que nunca. Mas esta podia ser creditada na conta do Betinho. Deixou passar esta hein Betinho, depois não sabe porque foi gongado nas urnas. Agora só resta chorar e se arrepender.

  4. E agora?
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 20:42 hs

    Vai assinar todos os pedidos de promoção que estão na justiça! Alguns até já faleceram! É mais uma papagaiada da Cidinha! Com todo o respeito a coronel.

  5. sexta-feira, 12 de outubro de 2018 – 13:18 hs

    Enquanto isso, o pessoal do Quadro Geral vive às mínguas como se fossem marajás do Estado…quando na verdade que são os pé de chinelos.Todas as castas receberam seus direitos, mas o Quadro Geral nada….A Governadora perdeu, porque não soube se posicionar independente do Beto Ladrão..Deveria ter corrigido o pessoal, que não pedia nada, apenas direitos e reajustes que não tiveram…Dançou.Bom não esquecer que o Quadro Geral é composto de mais ou menos 100 mil servidores, que multiplicados por 3 é só fazer a conta. Isso sem computar a influencia em cooptar no minimo mais 2 a três votos…A Governadora abriu mão disso….e dançou. Me parece que Dilma fez escola, entre as mulheres….idiotice.

  6. sábado, 13 de outubro de 2018 – 10:45 hs

    Que lindo. E as outras injustiças, será corrigidas ó nobre ex governadora?O Quadro Geral agradece antecipadamente…ok?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*