Cabeças vão rolar | Fábio Campana

Cabeças vão rolar

Equipes do futuro governo de Ratinho Jr iniciaram incursões pelas secretarias a exigir lista de funcionários em comissão,, o que inicia a seleção para cortes. Comovente a reação dos prováveis defenestrados.

Ontem, Reinhold Stephanes esteve na Secretaria da Administração. Inquiriu a turma, pediu listas de nomes e outras informações. Ele é principal defensor da extinção da secretaria, cujas funções seriam agregadas à Secretaria do Planejamento.


7 comentários

  1. Francisco
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 14:30 hs

    E importante também que reveja situações de enquadramentos existentes onde muitos servidores exercendo atividades administrativas e recebendo altos salários de agentes profissionais. Que este pessoal vá exercer suas atividades coniventes com seus salários.

  2. Sapo Eletrico
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 15:06 hs

    Ele pode fazer isso?

    Vem por ai pedindo listas, etc.

    Eu acho que ele não pode fazer isso.

    Vejamos:
    Chego no bar da esquina e digo:
    Me de uma lista de todos os profissionais que trabalham para você aqui no bar.

    Eu não tenho autoridade legal para exigir isso. Da mesma forma Stephanes não tem autoridade legal para pedir listas, etc, aos atuais servidores do estado

  3. Juzepe
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 15:22 hs

    Se brigaram tanto para ganhar altos salários como Agentes Profissionais porque tinham cursos superiores, porque não agora o Estado exigir que exerçam funções condizentes com os seus salários atuais.

  4. Felipe Aurélio
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 15:46 hs

    TCHAU QUERIDA…

  5. MINEROPAR
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 17:14 hs

    MINEROPAR

    O LIQUIDANTE DA MINEROPAR ESTÁ HÁ TRÊS ANOS TENTANDO LIQUIDAS A EMPRESA – SÓ QUE O CARA RECEBE 27 MIL POR MÊS, VOCÊ ACHA QUE ELE VAI LIQUIDAR O QUÊ?

    O CARA FICA FUMANDO NO PALÁCIO IGUAÇU, DIZ QUE TEM COSTA QUENTE E NINGUÉM VAI MEXER COM ELE.

    MINISTÉRIO PÚBLICO, TRIBUNAL DE CONTAS, GOVERNADORA CIDA BORGHETTI, RATINHO JUNIOR MANDEM ESSE SANGUESSUGA DO DINHEIRO PÚBLICO PARA RUA.

    27 MIL POR MÊS PARA NÃO FAZER NADA!!

  6. quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 2:46 hs

    POR FAVOR! EM NOME DA SENSATEZ E DA ECONOMIA DE RECURSOS REVEJAM A COMPOSIÇÃO DO CETRAN-PR. TRINTA PESSOAS PARA UM CONSELHINHO MERRECA É RASGAR DINHEIRO.
    SE QUEREM COMEÇAR BEM, COMECEM POR ESTE ÓRGÃO. CABIDE DE CONSELHEIROS.

  7. Troll
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 12:03 hs

    E faz muito bem, assim já no dia 1º de janeiro o DOE já publica os nomes dos milhares de cuecas de seda que vem sendo pagos anos a fio com o dinheiro dos nossos impostos. E cueca de seda é coisa da qual o pai do governador tem verdadeiro ódio, Então nesta temporada de praia teremos muito desocupados e desempregados chorando, à beia mar a perda da boca que tiveram no executivo estadual durante muitos anos. Só espero que o Ratinho não troque seis por meia dúzia, mande uma cambada de cuecas de seda para por outra no lugar

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*