Bolsonaro não vai a debates | Fábio Campana

Bolsonaro não vai a debates

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, disse no fim da tarde desta quinta-feira (18) que não vai a debates marcados para o segundo turno das eleições. A informação foi reforçada pelo presidente do PSL, Gustavo Bebiano. Os dois deram entrevistas após o candidato passar por uma reavaliação médica, para ver como está a recuperação após a facada que levou durante ato de campanha em Juiz de Fora, em 6 de setembro. Pela manhã, os médicos Antonio Luiz Macedo e Leandro Echenique disseram em mensagem que o comparecimento de Bolsonaro a debates dependia dele.

“Segundo fui informado tenho restrições, eu poderia me submeter a uma aventura, de participar de um debate, de duas ou três horas, mas poderia ter uma consequência péssima para minha saúde. Então, levando-se em conta a restrição, levando-se em conta a minha saúde e a gravidade do que ocorreu, a tendência minha é não participar do debate”, disse Bolsonaro à TV Globo, antes de confirmar que a decisão dele e de familiares é a de que ele não participe.


9 comentários

  1. Joel
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 0:38 hs

    Além de sofrer desconforto pela bolsa colostomica e de correr risco de vida durante o trajeto, o que Jair iria debater com o criminoso ” candidato” da ORCRIM ?

  2. JÁ ERA...
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 5:21 hs

    Diz um velho ditado que morde cachorro louco é mais louco ainda.
    Portanto está corretíssimo o Bolsonaro não ir a debate algum por-
    que com certeza se ocorresse um confronto o PT jogaria uma bela
    granada contra o candidato. Esta velha lei que permite os “debates”
    transformou-se em “guerra de acusações” onde nenhum candidato
    apresenta uma proposta decente ou projetos em prol do país. Por-
    tanto deveria ser extinto !!!

  3. isaac
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 8:10 hs

    debate foi uma coisa terrível para o Brasil porque cada um dos candidatos ficam prometendo o fundo e o mundo para o telespectador ai a economia privada e que vai ter que pagar a conta o resultado esta ai milhares de lojas comerciais fechadas. o que devem é serem SABATINADOS pelos jornalistas para mostrarem a capacidade de governar

  4. Veredicto
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 9:28 hs

    Excelente decisão senhor Bolsonaro, estávamos preocupados que tais debates tivessem a sua presença. Ele,do PT, que faça um monólogo com a Rede Globo que é a maior interessada neste processo que visa desgastar a imagem do brasileiro Jair Bolsonaro. Faltam poucos dias, mas o suficiente para não descuidar dos ataques mesquinhos e da segurança dos seus familiares.Não vejo a hora de ver aquela faixa no seu peito Bolsonario.

  5. ESTAMOS DE OLHO
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 10:25 hs

    E MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO,O DIA ESTA PROXIMO
    NAO PRECISA DEBATER MAIS NADA CAPITAO.

  6. Jéssica Cláudia
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 11:21 hs

    O Lula também não foi em 2006!

  7. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 11:24 hs

    Debates são ringues de acusações e pegadinhas, que só interessam às TVs e seus anunciantes. Papo furado e conversa fiada.

  8. HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 11:47 hs

    Lula deu o exemplo quando também correu do debate, apenas com a AGRAVANTE que estava bem de saúde e tomando a sua predileta 51, ja o Jair esta com bolsa de fezes a tira colo. PT não tem moral para protestar nem nisso.
    Seria uma mal ddade do Mito?

  9. sexta-feira, 19 de outubro de 2018 – 11:54 hs

    nÃO É O QUE DIZEM 73% DOS ELEITORES BRASILEIROS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*