Haddad insiste, mas Bolsonaro não participará de debate até dia 18 | Fábio Campana

Haddad insiste, mas Bolsonaro não participará de debate até dia 18

Estadão/Gazeta; SBT/Folha e RedeTV/IstoÉ já tinham programado debates entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, mas os médicos de Bolsonaro vetaram. Com a justificativa de uma “anemia” e por isso sem possibilidade de “fazer viagens, nem atividades mais prolongadas”, veio a decisão de que só a partir do dia 18 ele terá condições, “com certeza” de voltar a ativa.
Ainda segundo os médicos, ele precisa recuperar 15 quilos que perdeu durante a recuperação do atentado que sofreu e passar por nova cirurgia para retirada da colostomia, uma bolsa de acúmulo de fezes que foi acoplada ao seu corpo.

(Foto: Mauro Pimentel/AFP)


11 comentários

  1. quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 16:31 hs

    ELE NÃO PRECISA DEBATER NADA COM NINGUEM..DEIXA O POVO FALAR POR ELE

  2. Osnir
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 16:33 hs

    Que absurdo, embora pode ser uma manobra pois ele tem dificuldades de participar de debate, não consegue concluir as perguntas e muito menos as respostas.

  3. E agora?
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 17:21 hs

    …!

  4. paulo
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 19:05 hs

    claro que nao vai pois nao passa de um falastrao nao tem argumento nem educação so fala mmm…

  5. quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 19:05 hs

    Realmente o Bolsonaro tem dificuldade de concluir as respostas, os entrevistadores não deixam. Deu pra ver na Globo com o Bonner e a Renata Vasconcelos perderam a linha. Pior a Miriam Comunista Leitão que Gaguejou e teve que consultar o Espírito do Roberto Marinho KKKK

  6. bs
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 19:44 hs

    Será que amarelou ???

  7. luiz
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 21:14 hs

    É isso ai Futuro presidente do Brasil. Cuide de sua saúde primeiro. E deixe essa cachorrada da esquerda latirem a vontade. Nós estamos fazendo sua campanha.Assim como fizemos no primeiro turno. Bolsonaro só está nesta situação por um crime de esquerda corrupta canalha e criminosa. Então vira lata que aqui fizeram comentários idiotas contra o MITO. Podem GANIR a vontade. O povo brasileiro honesto já sabe o que é bom para o Brasil. Fora corja ptralha canalha corrupta e criminosa. VIVA BOLSONARO. B17 NESSE LIXO PTRALHA CORRUPTO.

  8. Sergio R.
    quarta-feira, 10 de outubro de 2018 – 23:12 hs

    Muito divertido ver o desespero do PT, sem entender as estratégias.

    O general que avança sem desejar fama e recua sem temer o descrédito, cujo único pensamento é proteger seu país e prestar um bom serviço ao soberano (povo), é a jóia do reino.

    A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
    Sun Tzu

  9. Jose
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 8:17 hs

    Como médico e como cristão condoído pelo sofrimento de Jair Messias Bolsonaro gostaria de esclarecer alguns pontos que foram esquecidos nestes últimos dias. Há um mês Jair sofreu um grave ferimento por arma branca que custou-lhe uma severa hemorragia interna, contaminação peritoneal com fezes devido lesão de seus intestinos delgado e grosso e consequente peritonite fecal. Foi realizada uma colostomia temporária que aguarda alguns poucos meses para ser fechada. No seu pós-operatório imediato teve uma deiscência de sutura bloqueada com oclusão intestinal. Foi novamente operado. Agora se recupera graças aos seus excelentes profissionais e ao bom Deus. Neste período tem sido vitima de impropérios e acusações tais como: o ferimento não teve gravidade, não compareceu a debates com atestado médico falso, amarelou entre outros adjetivos. Qualquer trabalhador afastado de suas atividades pelo SUS por tais lesões gozaria de afastamento de suas funções por dois ou três meses. Bolsonaro completa agora o seu primeiro mês do trauma, ainda não completou um mês de sua última cirurgia. Para esclarecer ao leitor leigo, seu estado geral ainda é muito precário o que pode ser visto na sua última entrevista em seu domicílio. A colostomia que é uma saída artificial de gases e fezes em uma bolsa plástica é muito inconveniente. Fezes e gases saem independente da vontade o paciente. Os gases fazem ruídos altos, audíveis no ambiente que está o paciente e as fezes, exalam um odor desagradável que pode ser sentido por quem está próximo.
    O constrangimento de um colostomisado é muito grande. Imaginem num ambiente como os Estúdios da Globo e com um público de milhões de expectadores. Acredito que ninguém gostaria de se expor desta maneira. Acho injusto chama-lo de covarde, que correu do debate, que amarelou, que usou atestado frio, etc. etc. Ignorância extrema e falta de caridade cristã. Fico revoltado com tanta sujeira. Por favor respeitem um ser humano independente de suas convicções políticas.
    João Batista Marchesini, CRM/Pr.1551

  10. SERGIO SILVESTRE
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 12:57 hs

    Trocando em miudos JOSÉ,ele tá peidando pela barriga,mas quando é que ele vai cagar pelo cu.?

  11. Juca
    quinta-feira, 11 de outubro de 2018 – 16:25 hs

    Olha aí o SS Calça Frouxa falando pelo ânus!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*