JOEL MALUCELLI SE APRESENTA AO GAECO | Fábio Campana

JOEL MALUCELLI SE APRESENTA AO GAECO

Joel Malucelli antecipou o retorno ao Brasil e se apresentou agora pouco ao Gaeco.
O empresário, que deixou o comando do grupo JMalucelli, composto por 80 empresas, em 2012, afirma que as acusações são injustas, nega qualquer irregularidade e que sempre esteve à disposição das autoridades para esclarecimentos.
A JMalucelli Equipamentos se manifestou, através de nota, negando a participação em qualquer irregularidade e informou que não firmou qualquer contrato com o Governo do Paraná relacionado às Patrulhas Rurais.


6 comentários

  1. Palpiteiro
    sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 10:28 hs

    Agora a prisão vai ficar chiquérrima. Os clubes chiques da capital estão organizando protestos e passeatas, regadas a champanhe e caviar, com abadás exclusivos e segurança reforçada. Caminhada até Pinhais no domingo, com sanduíches e vinhos importados para o piquenique. Finíssimo.

  2. sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 10:49 hs

    Palpiteiro , avisa aí que quem quiser acampar, só pode ir de trailer, e que a Copel vai ligar luz e a Sanepar água.

  3. Miltom Luiz
    sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 10:57 hs

    Todos negam e não se conhecem, igual quando prendem bandidos no morro, a diferença que os do morro nascem e vivem nesta vida e estes babacas nascem e tem uma vida de bons valores e estudos, mas viram estas tralhas!
    Agora vai comer marmitex da Risotolândia!

  4. Nica
    sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 11:50 hs

    Vamos dar um, Bom dia aos Corruptos Ricos espertos e Presos!
    Somos trabalhadores, queremos ser um Ser melhor e LIVRE!

  5. Rogério
    sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 12:59 hs

    Está aí a chance de mudança, no dia 7 outubro 2018, não REELEJA Políticos corruptos, aqueles que se escondiam da justiça graças ao famigerado FORO PRIVILIGIADO, vários políticos respondem na justiça processsos por improbidade administrativa e corrupção, só estão soltos graças a inércia de órgãos cooptados por políticos corrupto TJ, STJ ,STE, STF todos aparelhados por pessoas a serviço de partidos políticos.

  6. Jessica Ketlin
    sexta-feira, 14 de setembro de 2018 – 15:26 hs

    Não fez nada, não sabe de nada, não participa das empresas dele, conhece pouco licitações, tem pouco contato com Beto, nem conhece o Toni, o Pepe só viu na TV! kkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*