Deonilson quer delatar | Fábio Campana

Deonilson quer delatar

Por Guilherme Voicht,na VEJA

Ex-chefe de gabinete de Beto Richa, Deonílson Roldo, deu o primeiro passo para sua delação premiada. Ele está consultando criminalistas curitibanos com experiência em firmar colaborações com a Justiça na Lava Jato. Ele acompanha Richa desde seu mandato na prefeitura de Curitiba e sempre foi considerado homem forte da gestão tucana.

Roldo está preso no âmbito da investigação sobre repasses feito pela Odebrecht a Richa em troca do direcionamento na licitação da rodovia estadual PR-323. Em conversas com um empreiteiro, divulgadas por VEJA em maio, o ex-chefe afirma que o governo tem um “compromisso” com a Odebrecht.

Por decisão do Superior Tribunal Justiça (STJ), o caso saiu das mãos do juiz Sergio Moro, mas continuará na Justiça Federal sob a responsabilidade do magistrado Paulo Sérgio Ribeiro, que também é considerado linha-dura.


2 comentários

  1. Estadista da Silva
    sexta-feira, 21 de setembro de 2018 – 22:41 hs

    Este vagabundo quer falar? Ele 1o. tem q devolver o q roubou. Apontar o desvio da fma. Richa. Do Rossoni e Traiano. E dos vadios do Dividino, Fregonese e Ezequias. Só da Appa falam de uma mesada de 150 mil mensais. Abra o bico safado.!!!!

  2. Alceu
    sábado, 22 de setembro de 2018 – 14:40 hs

    Quando um abrir o bico o castelo de cartas cai! Quem viver verá!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*