Só um teve estratégia | Fábio Campana

Só um teve estratégia

BR18

O debate da Band evidenciou que apenas um candidato adotou uma estratégia clara para o confronto: Jair Bolsonaro. “Sem gritar (muito), fugindo de provocações e fazendo observações ponderadas, Bolsonaro foi para o programa claramente tentando transmitir o recado que não é um desequilibrado, sem condições de governar o País”, escreve Marcelo de Moraes, editor do BR18, em análise para o Estadão.

Ele destaca que, líder nas pesquisas sem Lula, Bolsonaro conseguiu sair do confronto sem gastar esse patrimônio.


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 11:23 hs

    Qual foi o Ibope? Traço e meio? Havia programas muito melhores para assistir do que um show de caras macilentas, botocadas e carcomidas, com tiques e trejeitos de atores circenses. O controle remoto é a invenção mais fabulosa dos últimos 50 anos: com um clique você se livra de todos eles.

  2. glorioso
    sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 11:36 hs

    Agora eu pergunto: Adianta ser equilibrado e engravatadinho feito o Alckmin e só fazer merda? Prefiro um desequilibrado que resolva do que um equilibrado que acabe com tudo.

  3. sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 11:54 hs

    o IBOPE bateu no pico, seu otário !

  4. Gaudério do Piquiriguaçu
    sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 13:16 hs

    O “duce” da revolução bolsonariana manteve-se controlado e também não foi o alvo principal dos petardos da noite. Saiu no lucro, isto é, ileso do confronto.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*