Ratinho Jr consolida favoritismo após primeiro debate na TV | Fábio Campana

Ratinho Jr consolida favoritismo após primeiro debate na TV

A marquetagem de Ratinho Jr está satisfeita com o debate dos candidatos ao governo do Paraná, realizado pela TV Band na noite de quinta-feira. Em sua análise, Ratinho Jr foi o que mais apresentou propostas e por isso recebeu menções positivas nas redes sociais.

Ratinho Jr respondeu as perguntas dos outros candidatos demonstrando conhecimento em todas as áreas. Principalmente no agronegócio, na saúde e na geração de empregos. “Nós vamos investir em incubadoras, trazendo as universidades públicas do nosso Estado para colaborar com esse desenvolvimento, com pesquisa. Investir em tecnologia e biotecnologia para desenvolver o Paraná é a minha proposta”, afirma o candidato.

Na área da saúde, o candidato defendeu a qualificação dos servidores, em parceria com os municípios, para evitar a superlotação dos hospitais e potencializar os hospitais de média complexidade que estão espalhados pelo Estado. “Nosso compromisso é fazer a descentralização da saúde no Paraná”, diz.

Para a geração de empregos, Ratinho Junior acredita que por meio do incentivo da modernização das universidades públicas do Estado, as regiões importantes do Paraná poderão se desenvolver mais rapidamente na geração de empregos e o comércio e a vocação dos paranaenses será fortalecida.

Na primeira sondagem desde as convenções que definiram oficialmente candidaturas e coligações, Ratinho Junior liderou as intenções de voto para o governo do Estado, com 45%, seguido da governadora e candidata a reeleição, Cida Borghetti (PP), com 20,2%, segundo levantamento do IRG Pesquisas, encomendado pelo Jornal Bem Paraná.

Liderança também na rede social
Em monitoramento realizado pela Gazeta do Povo durante o debate, o candidato a governador Ratinho Junior, liderou as menções nas redes sociais, ficando bem à frente dos outros adversários. Somente no Twitter foram 1.300 menções com o nome de Ratinho Junior. No Facebook, à medida que entravam novos conteúdos em tempo real com o debate, as dúvidas dos seguidores de Ratinho Junior eram respondidas prontamente, o que gerou um aumento das interações na página.


13 comentários

  1. sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:05 hs

    Ratinho Jr. é um produto criado pelo marketing,todo os eu discurso é decorado,se alguém perguntar algo diferente ele se atrapalha todo,não passa de uma marionete do pai dele e de um bando de cafajestes que já perceberam a sua fragilidade e se aliaram a ele na intenção de pode mandar e desmandar no Estado,vide exemplo dos maiores corruptos da ALEP que o apoiam.Resumindo,não passa de um bosta.

  2. Olho Vivo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:25 hs

    Carlos deve ser uma das viuvinhas do aposentado velho e cagá, Requião!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que será que nenhum candidato foi tão esperto de fazer perguntas fora do discurso decorado??? kkkkkkkkkkk
    O cara é bom, se preparou e ponto final.

  3. APG
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:38 hs

    Apresentar propostas no papel e falar é fácil, quero ver cumprir!!! A mim, esse aí não engana!

  4. Do Mato
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:40 hs

    Robozinho que promete tudo parece o patrão Richa
    Ratinho Richa tbm tem o mesmo estilo fala uma coisa mais é outra
    fala que é da mudança mas é a continuação deste governo mediocre

  5. liberdade total
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 15:59 hs

    Ratinho Jr. é uma pessoa competente, soube se posicionar bem e apresentar suas propostas. Diferente de alguns candidatos que só abrem a boca para agredir verbalmente os candidatos. Ofensas e agressões como se vê na mídia e em outros locais são ferramentas dos ignorantes.

  6. Paulo Roberto Christóforo
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 16:59 hs

    De longe o melhor no debate foi Ratinho, o pouco tempo que teve colocou suas ideias e propostas para governar o Paraná, mostrou que tem consistência. Arruda parecia um ventriloquo do Titio Requião, defensor de bandido condenado, não disse a que veio. Ogier Buck foi bem, mas não tem chances. Cida coitada apesar de muito educada foi muito fraca, não é pareo. Dr Rosinha, parou no século passado e não evoluiu, continua um zero da esquerda. O Piva, bem este parecia o TopoGigio, não apresentou uma unica proposta, se limitou apenas a atacar os adversários, foi apenas um figurante destemperado. O debate foi bom.

  7. Carlos
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 17:39 hs

    Esse Olho Vivo deve ser um desempregado que precisa de um carguinho no Governo do Estado.

  8. Carlos Alberto
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 17:44 hs

    E a cida fracassetti?

  9. Estadista da Silva
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 20:12 hs

    Debate de m…….tenho pena de nós povo com a mediocridade apresentada.

  10. bs
    sexta-feira, 17 de agosto de 2018 – 21:23 hs

    O Ratinho é igual ao Richa fala tudo decorado faz um monte de promessas mas vai ser dificil de cumprir e se ganhar vai manter toda a turma do governo Richa.
    Melhor votar NULO

  11. Tadeu
    sábado, 18 de agosto de 2018 – 0:46 hs

    Ratinho ganha fácil.
    Tirando o Ogier, que entrou tarde demais, a concorrência é fraca de dar dó.

  12. juliano
    sábado, 18 de agosto de 2018 – 3:48 hs

    NÃO VOTE NO RATINHO Junior para governador do Paraná ELE DESARMOU Á POPULAÇÃO DE BEM VAMOS COMPARTILHAR Ó MÁXIMO ……

    https://www.google.com.br/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/economia/pos-e-carreira/ratinho-junior-considera-vitoria-do-nao-um-retrocesso-9qskefhtpf061c2a4buflpzym/ampgp

    …………

  13. Palhares
    sábado, 18 de agosto de 2018 – 18:15 hs

    Se a população paranaense realmente quiser mudança, vai eleger sem sombra de dúvidas Ratinho Junior, precisamos de gente nova com garra, determinação e coragem, e sempre respeitando o conhecimento dos mais velhos, por esta razão tem um vice com conhecimento amplo , Darci Piana é um líder em gestão e agrega o relacionamento com vários setores da economia, sabendo exatamente onde o Paraná poderá gerar muito mais empregos e renda, beneficiando nossa gente!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*