Por que não te calas, Gleisi? | Fábio Campana

Por que não te calas, Gleisi?

Ricardo Noblat,
Lula mandou Gleisi Hoffmann, presidente do PT, calar a boca. Ela já falou demais por ele desde que Lula foi preso há mais de 120 dias. Passou os recados mandados pelo chefe, mas também disse grossas besteiras. Lula aproveitou as visitas que recebeu ontem para avisar: doravante, Fernando Haddad, seu vice, é o porta-voz dele, a voz dele, as pernas dele, falará em nome dele e o representará em viagens pelo país obedecendo às suas ordens.
A paciência de Haddad com Gleisi estava quase se esgotando. Segundo o que ele contou a amigos, Gleisi manobrou o que pode para ganhar a vice de Lula. Fez intrigas, dificultou sua aceitação pelo PT e manipulou as vontades expressas por Lula. Mesmo depois de Haddad ter sido oficialmente indicado para vice, Gleisi continuou procedendo assim. Lula soube. E não gostou. Haddad não descarta a hipótese de que ela siga lhe criando problemas.

(Foto: Rodolfo Buhrer/Reuters)


5 comentários

  1. Petrus
    sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 16:52 hs

    Que bobagem!

    Membros de quadrilha entram em atrito de vez em quando! Isso é normal!!

    O CHEFE da ORCRIM, preso em Curitiba (que recebeu de empreiteiros CORRUPTOS dezenas de milhões de reais, que tentou escamotear na forma de “palestras jamais dadas”, doações fajutas, triplex, AP de cobertura, terreno, sítio, grana para sobrinho, malas em espécie, etc.) é um Presidiário Pândego!!!!!

  2. sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 17:48 hs

    Naja rei comendo naja cuspideira…

  3. sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 19:13 hs

    Bah,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  4. JÁ ERA...
    sábado, 11 de agosto de 2018 – 7:48 hs

    Alguma novidade !? Lugar de loucos é no hospício !!!

  5. domingo, 12 de agosto de 2018 – 10:48 hs

    A Crazy está cavando a sepultura do intelectual escalado para ser o poste do 51 nesta eleição. A cinquentona está doente de vontade de roubar a vaga do poste e ser ela o poste. Ou será posta, com certeza
    em dilmês é o feminino de poste.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*