"Lula não é oráculo" | Fábio Campana

“Lula não é oráculo”

“Lula não é oráculo para nós. Ele criou um método de trabalho que é exemplar para governar, ao reconhecer quando não conhece um assunto e chamar para o diálogo”.
Fernando Haddad, em em evento do banco BTG Pactual com presidenciáveis.

(Foto: Fernando Bizerra Jr/EFE)

 


4 comentários

  1. LUIZ DO LITORAL
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 15:48 hs

    Não tem vergonha na cara falar tanta besteira.
    A HERANÇA MALDITA DO PTA esta aqui e todos estão sentindo no bolso na hora de ira ao Supermercado, abastecer o carro, pagar a escola dos filho e e o plano de saúde sim porque o VAGABUNDO POPULISTA muito prometeu e nada fez pra melhorar a vida do cidadão não bastasse formou a maior quadrilha de assalto aos cofres públicos sem falar que pra terminar enfiou no rabo dos brasileiros o “poste Dilma”, mulher desqualificada, incompetente e imbecil. Agora truco maldito, quer enfiar no rabo dos brasileiro o POSTE 02 que é você.

    Cria vergonha na cara e pare de falar besteira seu doente. LULA. O PRESIDIÁRIO não passa de um analfabeto contumaz, um língua de trapo mentiroso e populista.

    Você do PT, são um bando de vagabundos, populistas e incompetentes que só conseguem é enganar os trouxas, tapados, cegos, surdos e mudos.

    Bando de vagabundos.

  2. j silva
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 17:27 hs

    babacao-qdo e o luladrao ele se aconselha com os cupinchas mais cultos-se fosse o capitao e incopetencia-nao sabe governar etc…este adad e um imbecil completo

  3. Zé Ninguém
    quinta-feira, 9 de agosto de 2018 – 18:51 hs

    O poste escalado pelo 51 quer mostrar que ainda tem alguma autonomia, mostrar que não passa mais do mais um mandalete do 51. Porque fazer o papel de ventríloquo não cai bem num cara que se toma por intelectual, ou se tomava até o cara adotar o papel de poste.

  4. sexta-feira, 10 de agosto de 2018 – 6:09 hs

    Realmente…o candidato-presidiário chamou para conversar aqueles que mais lhe ofereceriam propinas polpudas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*