Candidatos elogiam gestão de Cida Borghetti | Fábio Campana

Candidatos elogiam gestão
de Cida Borghetti

Até os concorrentes reconheceram o bom trabalho da governadora Cida Borghetti em favor do Paraná. Não uma e nem duas vezes João Arruda (MBD), Dr. Rosinha (PT) e Ogier Buchi (PSL) elogiaram a gestão eficiente de Cida no Governo do Estado.
Ogier Buchi reconheceu a decisão da governadora em não renovar os contratos de pedágio no Paraná. “Parabéns governadora por ter notificado as empresas de pedágio”, disse ao vivo.

Os contratos serão encerrados em 2021 e a Cida Borghetti tem feito audiências públicas pelo estado para ouvir os usuários. A proposta do governo é que os novos contratos contemplem mais obras e tarifas pelo menos 50% mais baratas que hoje.

“O paranaense está cansado dos preços altos dos pedágios. Estamos conversando com a população para que nos digam como e quanto querem pagar. Esta é a justiça tarifária”,afirmou Cida.

Dr. Rosinha chancelou os projetos de atenção à saúde da mulher, principalmente aos de luta contra o câncer de mama. Cida Borghetti foi autora do projeto de lei que institui o dia de combate ao câncer de mama que se tornou referência nacional. Já João Arruda, que se diz único candidato da oposição, ressaltou a nomeação da coronel Audilene Rocha como primeira mulher a comandar a Polícia Militar do Paraná. “Parabéns Cida”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*