Dias rebate 'chupins da República' | Fábio Campana

Dias rebate ‘chupins da República’

Alvaro Dias não gostou nada de saber que houve comentários de dirigentes partidários no lançamento da chapa PSDB-DEM, em São Paulo, de que ele deveria estar “arrependido” de não ter levado adiante a ideia de ser vice de Geraldo Alckmin. O posto deve ser ocupado pelo empresário Josué Gomes.

“Só os que integram a seleção dos chupins da República podem imaginar que o arrependimento chegue a mim. São pequenos para entender que há os que pensam no Brasil e não aceitam mais esse balcão de negócios da nossa política”, disse o presidenciável. As informações são do BR18, no Estadão.


6 comentários

  1. HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 20 de julho de 2018 – 22:57 hs

    Há que reconhecer uma diferença por demais clara entre Alvaro e certos candidatáveis que mão querem se desfazer do velho esquema de poder. Falou como um estadista e por esta e outras que sua rejeição não aumenta como os demais, e sua aceitação vem aumentando. Alvaro esta sentindo o clamor das ruas (isso consta do programa tucano mas virou letra morta) que está indignada em ver os condenados no mensalão arrumarem novo ninho para continuar a rapinagem do tesouro. “Diga-me com quem andas Alkminn e te direi quem és” .

  2. Paulo
    sábado, 21 de julho de 2018 – 6:53 hs

    Vou nadar e morrer..
    Na beira da praia!!

  3. sábado, 21 de julho de 2018 – 8:43 hs

    INCLUSIVE ELE, E TODA SUA PARENTALIA QUE TEVE CARGOS NÉ??,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  4. johan
    sábado, 21 de julho de 2018 – 10:40 hs

    Caro FÁBIO, o ÁLVARO tem sido gentil com os tucanos, denominando-os de ” chupins”. Eles não são chupins, são sim MORCEGOS, pois sugam o sangue da sociedade. Assopram para os brasileiros não sentirem doer, e com a saliva anti coagulante, não permitem que a ferida cicatrize, para continuarem sugando, mesmo em outra posição. O Alvaro está correto. Os paranaenses deveriam tem a DIGNIDADE de dar-lhe o voto no primeiro turno, como fizeram em 2014, quando elegeram-o para o senado com quase 80,0% dos votos válidos. Essa ação seria de muita honradez pelos paranaenses. Atenciosamente.

  5. sábado, 21 de julho de 2018 – 10:54 hs

    NA MINHA OPINIÃO..O SR ÁLVARO DIAS AINDA ASSIM É O MELHOR CANDIDATO A SER O FUTURO PRESIDENTE DO BRASIL;;;

  6. Ulysses Roberto Camargo Ribas
    sábado, 21 de julho de 2018 – 16:22 hs

    O maior político profissional do Paraná é ele mesmo, o grande Chupim da República, há mais que quarenta anos está só se aproveitando, um grande Chupim, olhe o espelho e veja-se e analise-se, senhor Senador Álvaro Dias, o grande chupim.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*