Alvaro ataca | Fábio Campana

Alvaro ataca

Alvaro Dias resolveu mudar o tom em relação a Geraldo Alckmin, até então, ele vinha apenas negando os insistentes convites para ser vice do tucano. Ontem, foi ao ataque: “Alckmin pode juntar todos os partidos, que nem assim ganha“.

(Foto: Podemos/Divulgação)

 


4 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 13:41 hs

    O que este provecto senador espera que o povo veja nele? O atraso e o provincianismo de um estado que é o Piauí do Sul, nos índices comparativos? Um estado que deu a ré 20 anos entre 1983 e 1994? Nossos representantes provam que o Paraná nunca deixou ser a província cispaulista. Um paulista nato que o diga.

  2. Douglas Bittencourt Lopes da S
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 13:42 hs

    Isso é verdade! Alckimin fica em 5º nessa eleição.

  3. Marcos Souza
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 15:54 hs

    ÁLVARO DIAS ESTÁ CORRETÍSSIMO EM SUA COLOCAÇÃO, PSDB, PP, PT e MDB SÃO HOJE OS PARTIDOS QUE ESTÃO NO TOPO DAS CONTRAVENÇÕES , CORRUPÇÃO E ENVOLVIMENTO NA LAVA JATO.

  4. johan
    quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 18:22 hs

    Caro FABIO, essa manifestação do Alvaro representa sim, um ataque ao Alkmin, apenas confirmando que a origem desses tucanos é tão desagradável quanto falar de petista. Hoje passados esses 30 anos, percebemos que fomos enganados pelo tucano mor FHC, que sempre esteve junto aos comunistas enrustidos no governo, e os demais parceiros de projeto de instalação do comunismo no país, tais como os subalternos pp, pt, hoje mdb, pdt, ptb, psol, pcdob, petc. É muito triste para o eleitor saber com mais consistência, que essas lideranças apenas desejavam instalar o comunismo no país. O Alvaro possui estatura politica, estofo e credibilidade fornecida pelos paranaenses, para afirmar e defender os brasileiros, desses bandidos, hoje no poder. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*