Torcedores fazem Brasil passar vergonha na Rússia | Fábio Campana

Torcedores fazem Brasil passar vergonha na Rússia

Veja,
Um vídeo em que torcedores brasileiros aparecem ao lado de uma jovem na Copa do Mundo da Rússia viralizou nas redes sociais e no WhatsApp neste fim de semana.
Nas imagens, o grupo de ao menos cinco homens, alguns com a camisa da seleção brasileira, tenta convencer a moça a gritar uma frase impublicável, uma referência constrangedora a ela própria. Trata-se da velha piada de mau gosto de fazer estrangeiros repetirem termos chulos em português. Claramente sem entender o significado do que é dito, ela tenta acompanhar os torcedores.
Um dos torcedores foi identificado: é um nome com experiência em política.
Nas redes sociais, diversas postagens acusam o grupo de assédio.


3 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 18 de junho de 2018 – 12:29 hs

    Aquela música com o refrão “Lá vem o Brasil descendo a ladeira” devia ser adotada como hino nacional e substituir o lema da bandeira. É uma frase profética e um mantra do destino nacional. O Brasil só desce.

  2. País do mimimi
    segunda-feira, 18 de junho de 2018 – 16:53 hs

    Mas que momento mais horrivel que estamos passando.
    Não é dos mais simpaticos os videos, mas a galera ta fazendo zueira.
    Só falta agora as feminazes e os direitos humanos do Brasil organizar uma comissão de deputados para investigar e defender as meninas russas,lá em Moscou claro.
    Onde está a polêmica pela procura dos assassinos da menina Vitoria? Ela não é comunista, não é lésbica e não é vereadora do Rio de Janeiro. Onde está a imprensa que não fala disso?

  3. Victorino
    terça-feira, 19 de junho de 2018 – 8:42 hs

    Engraçado o comentário do “País do mimimi”. É de se pensar que o comentarista acima acharia normal a esposa dele ser cercada por homens russos no Brasil e ter um vídeo dela divulgado na rede mundial em que ela tenta cantar em russo uma palavra que ela não entende, achando estar participando de uma torcida, mas estar na verdade sendo usada para fazer piada de seu próprio órgão sexual.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*