Maria Victoria acompanha Greca em vistoria às obras na Praça Vêneto | Fábio Campana

Maria Victoria acompanha Greca em vistoria às obras na Praça Vêneto

Ainda durante a Copa do Mundo da Rússia, a Praça Vêneto, entre o Butiatuvinha e Santa Felicidade, deve receber uma bela quadra de futebol. É a miniarena móvel, principal atração do novo espaço, que deve ser inaugurado no próximo dia 7 de julho – durante as quartas de final do Mundial. A estrutura, que tem 800 m² e inclui campo de grama sintética, arquibancadas, alambrados e contêineres adaptados como vestiários, custa cerca de R$ 300 mil e foi viabilizada pela deputada Maria Victoria junto ao Governo do Estado. A nova praça também terá uma academia ao ar livre.

Na manhã desta terça-feira (12), a deputada acompanhou o prefeito Rafael Greca, o vice-prefeito Eduardo Pimentel e a vereadora Maria Manfron a uma vistoria nas obras. “A obra de revitalização neste trecho da Avenida Manoel Ribas será inaugurada no dia 7 de julho, cinco meses antes do prazo, e ainda sobrou dinheiro para revitalizarmos a Praça Vêneto, que terá uma miniarena com quadra de futebol instalada graças a uma emenda da deputada Maria Victoria, para a rapaziada de Santa Felicidade lembrar os tempos do Palestra Itália e dos outros times gloriosos do bairro”, comentou o prefeito Rafael Greca.

“É uma honra poder contribuir para a instalação de um equipamento como este aqui em Santa Felicidade. Uma quadra de futebol de primeiro mundo, que poderá ser desfrutada ainda durante a Copa da Rússia. Revitalizada, a nova Praça Vêneto será um importante centro de convivência da comunidade aqui da região, atraindo pessoas de todas as idades para a prática esportiva e a vida saudável”, resumiu a deputada.


7 comentários

  1. quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 8:20 hs

    CARACA……………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

  2. quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 9:01 hs

    Santa e Bella Felicità, auguri!

  3. lucão
    quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 10:29 hs

    Imaginemos que Cida seja eleita governadora do Paraná.
    Greca vai ter uma adversária .
    Maria Vitória, já deve estar contando vitória antes da eleição de 2020.
    Greca ponha as barbas de molho.
    Já levou uma esfrega com o Beto que está todo complicado e agora pode levar outra com a Cida e filha.

  4. silva
    quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 11:37 hs

    Prefeito Greca,

    a rua JOÃO MARIA CÓRDOVA PASSOS, no bairro Santa Cândida, próximo ao Parque Atuba, vive cheia de buracos (muito pó, quando seca e muita lama, quando chove) e precisando de calçamento !

    O povo, cidadão e contribuinte da periferia, também merece a atenção do alcaide municipal !

  5. CURITIBANO DA GEMA
    quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 13:03 hs

    o silva pelo visto não sai do bairro, para falar de uma rua com buracos, porque a cidade inteira esta cheia de buracos,Logo estaõ vendendo pacotes turisticos para quem deseja ter um experiencia de andar nas crateras lunares , andando nas ruas dos bairros da cidade,.

  6. Veredito
    quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 13:08 hs

    Taí uma sacada mais que legal. Aquele local será, em pouco tempo, referencia e ponto de encontro de jovens de Santa Felicidade praticantes de esportes. Parabéns Greca e muito obrigado Deputada Maria Vitóri.

  7. Professor Paulinho
    quarta-feira, 13 de junho de 2018 – 14:53 hs

    Mas como gostam de fazer política esses Barros, como são gente boa, como ajudam o povo do Paraná, como são falsos! rsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*