Progressistas aceleram candidatura de Cida ao Governo | Fábio Campana

Progressistas aceleram candidatura de Cida ao Governo

Os Progressistas vivem em clima de campanha eleitoral. Reuniram na manhã deste sábado (19), em Colombo, prefeitos, pré-candidatos, lideranças e filiados de Curitiba e de cidades da parte Norte da Região Metropolitana para traçar estratégias para as eleições de outubro. A legenda já confirmou a pré-candidatura de Cida Borghetti ao Governo do Estado e organiza candidatos fortes para disputar cadeiras na Assembleia e na Câmara Federal.

O deputado federal e tesoureiro nacional do partido, Ricardo Barros, anunciou a Convenção Estadual da legenda para o fim do mês, dia 28 de maio. “Faremos a Convenção e a partir daí iniciaremos a construção das coordenações regionais das campanhas”, disse Ricardo, que também é candidato ao sexto mandato de deputado federal.

Segundo Barros, a governadora Cida Borghetti está dedicada e empenhada com as agendas e compromissos governamentais. Somente nesta semana ela esteve em cinco regiões do Estado.

“Desde que assumiu já andou quase todo o Paraná anunciando investimentos, inaugurando obras, acelerando projetos e buscando novos recursos”, frisou.

EFICIÊNCIA – Barros destacou que as gestões progressistas possuem a eficiência como característica principal, e é necessário união e engajamento para dar continuidade nesta forma de governar.

“Temos a oportunidade de realizarmos algo novo. Nós fizemos de Maringá a cidade com os melhores índices de qualidade de vida do Paraná. No Ministério da Saúde fizemos uma gestão reconhecida pelo presidente da República e tivemos efetivamente um resultado positivo. Este é o momento de agradecer e pedir o engajamento. Sabemos que são muitas mãos que fazem com que as coisas avancem”.

A prefeita de Colombo, Beti Pavin, salientou a importância do alinhamento das ações municipais e estaduais. “Nós acreditamos na governadora Cida Borghetti e depositamos muita confiança nesta bela caminhada que se inicia. Precisamos de pessoas de bem e comprometidas com as necessidades e demandas das gestões e administrações de municípios”, afirmou a prefeita, que ainda ressaltou no primeiro mês de Governo a retomada das obras de duplicação da Rodovia da Uva.

O encontro contou com palestras e reuniu mais de 200 lideranças e filiados ao partido. Entre os presentes estiveram a deputada estadual Maria Victoria; os prefeitos de Cerro Azul, Patrik Magari; de Tunas do Paraná, Joel do Rocio; de Adrianópolis, Alcides Rodrigues Bassete; o vice-prefeito de Colombo e presidente do PP municipal, Sergio Pinheiro; a vice-prefeita de Antonina, Valeria Regina Fernandes de Oliveira; a vereadora de Curitiba, Kátia Dittrich e dezenas de vereadores.

Também estiveram presentes o diretor-presidente da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (COMEC), Louvanir Menegusso, o coordenador do Grupo Gestor de Revitalização do Rio Iguaçu (GGRI), Mario Celso Cunha e diversas lideranças.


6 comentários

  1. Joaquim Rodrigues de Oliveira
    sábado, 19 de maio de 2018 – 23:09 hs

    Perda de tempo. Não decola.

  2. domingo, 20 de maio de 2018 – 10:19 hs

    PROGRESSISTAS?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    domingo, 20 de maio de 2018 – 10:52 hs

    Será que neste ano deixarão renovar a Camara Federal? Ou serão os mesmos de sempre. kkkkkk….Característica a eficiência, e os envolvidos em propina e corrupção da lava jato não contam.

  4. Sandor
    domingo, 20 de maio de 2018 – 20:54 hs

    Logo a lava jato vai citar a máfia do PP partido que possui a maior quantidade de suspeitos. Será que o tesoureiro do partido também não sabia de nada?

  5. segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 8:41 hs

    GERAÇÃO DE POLITICOS PROSTITUTOS!!!!

  6. Alephe
    segunda-feira, 21 de maio de 2018 – 8:56 hs

    aguardem Bomba da lava jato, e verão o encontro de lideranças Progressistas. Bomba Bomba Bombaaaaaa

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*