Alckmin contra Bolsonaro | Fábio Campana

Alckmin contra Bolsonaro

O presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, trava uma cruzada contra o adversário Jair Bolsonaro nas redes sociais nesta quarta, 23. O tucano chamou o líder das pesquisas, sem Lula, de caranguejo, que “anda para trás” e de ser igual ao PT. O deputado rebateu que não “aceitou propina” do PSDB. Agora, o tucano volta à carga para reclamar da “forma grosseira” do parlamentar. As informações são do BR18, do Estadão.


8 comentários

  1. gilson
    quarta-feira, 23 de maio de 2018 – 21:24 hs

    Bolsonaro, assim como todos os outros deputados e senadores, só tem 03 opções como parlamentares: Votar a favor, contra ou se abster das votações, não dá pra fugir disso quando se trata de projetos do governo e coincidentemente alguns votos de Jair foram a favor ou contra nos governos Collor, Itamar, FHC e Lula, e daí? O Alckmin é um social democrata corrupto que foi salvo pela lei eleitoral para não remetido para a lava jato, agora quer polarizar” a eleição com Bolsonaro! Vai pra casa seu esquerdoso!!

  2. Viezzer
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 3:36 hs

    É melhor Jair se acostumando sr Geraldo!

  3. Mato
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 9:49 hs

    Nunca me acostumarei
    bolsonaro nunca

  4. Marcia
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 9:53 hs

    Bolsonaro só fala bobagem enquanto Alckmin tem propostas concretas para o país. Mas é isso aí, de agora em diante o povo vai começar a fazer esse tipo de comparação e quero ver como ficarão as pesquisas de intenção de voto. O plano de Bolsonaro é aparecer, quem de fato tem competência para assumir o Brasil é o Alckmin.

  5. Ein Sof
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 10:07 hs

    Nunca me acostumarei.
    Bolsonaro nunca.

  6. LUIZ
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 10:25 hs

    A VAGABUNDAGEM TÁ É COM MEDO DO BOLSONARO,SABEM QUE ELE VAI TER APOIO DAS FFAA,E O QUE VAGABUNDO TERRORISTA MAIS TEME,SÃO OS NOSSOS MILITARES.

  7. Rr
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 10:28 hs

    O que os vagabundos mais tem,Bolsonaro e as forças armadas,ainds bem que,vai ser eleito no primeiro turno,para o desespero da lixarada.

  8. Diego Florentino
    quinta-feira, 24 de maio de 2018 – 14:24 hs

    O Jair sempre votou contra o PSDB nas pautas sociais democratas para a economia. Mesmo sem entender de economia e provavelmente sem querer, ele acertou que as políticas econômicas do PSDB quebrariam o Brasil. Já o PT votou contra o PSDB por pura estratégia política, pois quando entrou no poder utilizou e ampliou a mesma política econômica do FHC que dizia combater. Se hoje o Brasil tem uma dívida pública de 40% do PIB e um estado mastodôntico e ingovernável, é graças a política econômica que o Alckmin defende e que o PT fingiu combater pra chegar ao poder.
    O Alckmin dá um nó tentando enganar trouxa, pois o seu partido e o PT são iguais, irmãos nascidos do mesmo germe socialista.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*