Prefeitos estão com Cida, diz Santin Roveda | Fábio Campana

Prefeitos estão com Cida,
diz Santin Roveda

O prefeito de União da Vitória, Santin Roveda, uma das principais lideranças da região sul, disse neste quinta-feira, 19, que o perfil municipalista do governo de Cida Borghetti já conta com apoio dos gestores municipais. “Estou muito otimista, satisfeito e tenho certeza que o Paraná vai continuar num ritmo forte de desenvolvimento com obras e ações em todas as cidades do Estado. A governadora pode contar com nosso apoio para continuar transformando o Paraná”, disse Santin Roveda que nesta quarta-feira, 18, se encontrou com Cida junto com os nove prefeitos da Amsulpar (Associação dos Municípios do Sul do Paraná) no Palácio Iguaçu em Curitiba

“Cida Borghetti tem um olhar muito especial para nossa região sul. Ela já provou o seu carinho, dedicação e atenção para com as nossas cidades. Vamos prestigiar o seu governo e garantir essa parceria entre os municípios e o Estado”, afirma Santin Roveda.

A região sul, segundo o prefeito, vai receber várias obras grandes de infraestrutura, entre elas a segunda ponte no Rio Iguaçu em União da Vitória, “há de 20 anos é esperada pela população e terá um investimento de R$ 25 milhões”. “Nossa principal demanda agora é continuar as obras de infraestrutura e a reorganizar o nosso parque de máquinas”, disse.

“Os prefeitos estão acompanhado de perto este novo governo e sei que a governadora Cida Borghetti já está dando atenção para cada município do Paraná”, completou Santin Roveda.


5 comentários

  1. Fernando10
    quinta-feira, 19 de Abril de 2018 – 19:09 hs

    Abra o olho Cida, a COMEC/SEDU está cheia de cabos eleitorais do Ratinho acomodados em poupudos cargos comissionados “trabalhando” na campanha deste parlamentar. Esses votos poderão ser decisivos e você poderá ficar de fora do 2º turno se não corrigir essa gentileza feita por seu antecessor. Mantendo esse pessoal a onde estão você está ajudando o seu oponente.

  2. marco Prof.
    quinta-feira, 19 de Abril de 2018 – 19:44 hs

    É a velha política de novo, isto tem que acabar, Prefeitos, vereadores e Deputados sempre atrás de migalhas do Governo. Cida deu um ultimato aos Políticos, ficam comigo e terão verbas, caso contrário vão ficar à míngua. É o jogo sujo da Política

  3. HORA DA VERDADE
    quinta-feira, 19 de Abril de 2018 – 22:30 hs

    Na eleição do José Richa em 1982 o Parana tinha 319 municípios. Saul Raiz, candidato da situação tinha 298. No final da eleição 250 Prefeitos estavam apoiando a oposição. Prefeito sempre esta atento ao que os eleitores estão se manifestando. Mudar de lado, para eles é “estado de legitima defesa” ou “impossibilidade de outra conduta”, causas de isenção de pena….quem viver verá como se comportarão os prefas…

  4. tadeu rocha
    sexta-feira, 20 de Abril de 2018 – 7:50 hs

    PARABENS PREFEITO VAMOS MUDAR SAIU DO TIME ENTRA O RESERVA DO MESMO TIME , VAMOS TAMBEM MINHA GOVERNADO . MUDAR ONTEM PV FOI COM RATINHO ESSAS REGIONAIS ESTA CHEIO DE PV, MUDA CIDA RAPIDO.

  5. Maquiavel
    sexta-feira, 20 de Abril de 2018 – 9:25 hs

    Os prefeitos até podem estar…mas os eleitores não estão.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*