Luciano Pizzatto é encontrado morto em hotel de Brasília | Fábio Campana

Luciano Pizzatto é encontrado morto em hotel de Brasília

O ex-deputado federal do Paraná Luciano Pizzatto morreu na madrugada desta quarta-feira (22). O corpo do ex-parlamentar foi encontrado num quarto de hotel na cidade de Brasília. Ele iria completar 61 anos na sexta-feira. Ainda não há notícias sobre a causa da morte.

Pizatto acompanhava a vice-governadora Cida Borghetti numa agenda na capital federal. Ele era muito próximo de Cida e tava cotado para assumir uma secretaria de Estado na gestão da vice.

Luciano Pizzatto foi deputado federal por cinco legislaturas e também exerceu a função de deputado estadual. Em 1992, concorreu à Prefeitura de Curitiba, sendo o terceiro mais votado.

Em 2016, chegou a lançar pré-candidatura à Prefeitura de Curitiba, mas acabou desistindo e disputou o pleito como vice da candidata Maria Victória (PP).

As informações são do colunista Karlos Kolbach.


9 comentários

  1. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 8:24 hs

    grande amigo, GRANDE POLITICO, ESSAS PESSOAS HOJE FALANDO MAL DO EX DEP., FALANDO BESTEIRA, TINHAM QUE SER PRESO CONDENADO 30 ANOS DE CADEIA, NÃO RESPEITAM ESSE POLITICO QUE FOI. SEUS BOBOS. QUERIA POLICIA DESCOBRISSE COLOCAR NA CADAEIA,

  2. Terezinha Machado de Mello
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 8:24 hs

    Que triste !!

  3. quarta-feira, 21 de março de 2018 – 8:29 hs

    Eu tive a satisfação de conhece-lo..quando eu éra garçon do Restaurante Pote Chopp, centro de Curitiba,,uma pessoa umilde educada.e atenciosa para com as pessoas,,Eu Lembro de um detalhe que aconteceu,,meu Irmão Tony..éra Gerente do Restaurante Muricy..e o Deputado foi ali almoçar e ao sair deixou a capanga dele com todos os documentos,,cheques dinheiro etc..e o Tony veio me perguntar se eu o conhecia??..claro que sim..e ligamos para a ssembleia e ele veio buscar e quiz recompensar o Tony pelo belo gesto;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  4. Claudia
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 9:19 hs

    Bom articulador e $impático, foi …, sem levar nada!

  5. quarta-feira, 21 de março de 2018 – 9:48 hs

    MENOS UM PARA OCUPAR CARGO DE COMISSÃO, POLITICO PROFISSIONAL COM DISCURSO FULERAGEM!!!!

  6. Rr
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 9:57 hs

    Os bons vão,os lulas da vida ficam,pra roubar mais.

  7. Sandra
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 10:20 hs

    Meus sentimentos a todos os familiares, lamento que tenha nos deixado no auge de sua vida e carreira tão próspera, grande parceiro, amigo e excelente caráter…O Parana perdeu muito com sua partida… Vai em paz, que Jesus os receba na paz e luz…!!!

  8. BOTAFOGO PRESIDENTE.
    quarta-feira, 21 de março de 2018 – 13:22 hs

    Hummm estranho,pode ser tada,oops data

  9. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 23 de março de 2018 – 16:53 hs

    Beto Fuscão se manifestando deseducadamente. Não deve ter ouvido ou lido discurso algum do Pizatto, todos coerentes, atinentes, responsáveis e de resultados.
    Embora filho de madeireiros – atividade mal conceituada junto a ambientalistas, desenvolveu com seriedade e visão moderna o Direito Ambiental.
    Avis rara.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*