Bendine pronto para delatar corrupção no Banco do Brasil | Fábio Campana

Bendine pronto para delatar corrupção no Banco do Brasil

O ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Aldemir Bendine, condenado a 11 anos de prisão por propinas recebidas na Petrobras, fez revelações sobre o esquema de liberação de empréstimos do Banco do Brasil a empresas que devolviam 1% a 2% do valor recebido a quatro intermediários. Bendine tem feitos relatos à Polícia Federal, mesmo sem ter fechado acordo de delação premiada. Segundo ele, tem provas que incriminam um grande número de diretores, superintendentes e gerentes.

Segundo ele, está pronto para entregar tudo, inclusive como o percentual era dividido entre Bendine e o seu grupo, o PT e partidos aliados. O ex-presidente da BB afirmou que no dia em que a caixa-preta do banco for aberta terá que ser construído um presídio só para o pessoal envolvido nestas fraudes.

Bendine está preso preventivamente na Complexo Médico-Penal de Pinhais, em Curitiba, desde julho do ano passado, quando foi preso a partir das investigações da Operação Lava Jato, por determinação do juiz federal Sergio Moro.


5 comentários

  1. Marcos Brasil
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 15:58 hs

    DIRETORES DO BB ? VIXI , VEJO UMA TORMENTA CHEGANDO AO PARANÁ E ESPIRRANDO EM ALGUM PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO, QUEM VIVER VERÁ

  2. DADA MARAVILHA
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 16:47 hs

    Ai que gostoso ser roubado na cara dura pelos bambambans

  3. Tonho
    segunda-feira, 12 de março de 2018 – 18:23 hs

    E os miseráveis do endividados através dos consignados é que pagam a conta desse bando de fanfarrões. A justiça divina ñ falhará e condenará todos ao caldeirão do satanás. Seus pecados só serão perdoados se devolveram integralmente o dinheiro que surrupiaram do povo. E como ñ terão como fazer, pois os advogados ñ lhes devolverão, não terão como escapar dessa pena capital.

  4. segunda-feira, 12 de março de 2018 – 19:14 hs

    É normal o vagabundo cair atirando para todo lado, é bem coisa de vagabundo. Embora saibamos que todo navio têm seus ratos, por mais bonito que seja.

  5. Carla Brown
    terça-feira, 13 de março de 2018 – 0:33 hs

    Será que vão pegar a máfia de falências também!!!!! Eita Bco do Brasil ….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*