Eleição de outubro pode dizimar bancada do PT no Senado | Fábio Campana

Eleição de outubro pode dizimar bancada do PT no Senado

As eleições de outubro podem ser devastadoras para o PT, não apenas com a inelegibilidade do ex-presidente ficha suja Lula. Sua bancada no Senado, por exemplo, pode ser “dizimada”. O partido vai à luta, em outubro, para tentar renovar os mandatos de sete dos seus nove senadores, e nada indica que haverá chances de êxito. Somente dois têm mandato garantido até 2022 e não precisam disputar as eleições. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ) estão entre enrolados na Justiça. Ela é alvo da Lava Jato e ele já foi condenado por improbidade.

Além deles, terão de enfrentar as urnas Humberto Costa (PE), Regina Sousa (PI), José Pimentel (CE), Jorge Viana (AC) e Paulo Paim (RS).

Senadores Paulo Rocha (PA) e Fátima Bezerra (RN), eleitos em 2014, têm mais quatro anos e só disputam nova eleição em 2022.


8 comentários

  1. domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 10:45 hs

    Maravilhoso!

  2. Sergio Silvestre
    domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 11:38 hs

    Ué e os outros senadores tambem não estão?Parem de mentir para o povo gente.

  3. PEDROCA DO SUDOESTE
    domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 11:55 hs

    Caro SS, aguarde outubro para ver o quanto o povo irá votar em senadores e deputados do PT. Aí,depois dirão que o povo deu o golpe, será esta a desculpa. Por quê DONA GREISE está pensando em se candidatar a deputada ? Se tocou um pouco,e viu que gtem pouco café na garrafa térmica.

  4. Juca
    domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 12:00 hs

    Essa turma do PT vai se dar mal pois outra coisa senão roubar, não sabe fazer!

  5. Rock
    domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 13:42 hs

    Faremos senador em todos os estados do Nordeste, além de MG.SP.RS. com certeza e em outros estados as chances são boas não sei quem faz essas previsões mas com certeza deve ser algum tucanalha.

  6. Viezzer
    domingo, 11 de fevereiro de 2018 – 21:38 hs

    O PT ainda tem um eleitorado significativo, apesar do choro da mídia. Quero ver se o atual presidente Temer se meter a concorrer a reeleição, vai ser um fiasco. Agora se fosse do PT teria mais chances. Como disse Reinaldo Azevedo, o PT tem pouco capital político mas muito capital eleitoral.

  7. veredito
    segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018 – 10:05 hs

    Uma pergunta ao Rock e ao Sergio Silvestre: tirem o pé da lama enquanto é tempo gente, a não ser que vocês já fizeram o pé de meia que lhes garante uma vida tranquila. Será?????

  8. Helena
    terça-feira, 13 de fevereiro de 2018 – 19:16 hs

    Se os analfabetos polÍticos tirarem suas vendas, muitos não retornarão..
    Será uma MARAVILHAAAAAA

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*