Brasil não irá proibir o ingresso de venezuelanos, garante Temer | Fábio Campana

Brasil não irá proibir o ingresso de venezuelanos, garante Temer

Durante viagem a Roraima nesta segunda-feira, 12, o presidente Michel Temer mencionou a possibilidade de enviar venezuelanos que entraram no Estado para o restante do Brasil. Segundo ele, a chamada “interiorização” poderia “diluir a entrada” dos imigrantes.

Embora não tenha mencionado no discurso desta segunda, o governo avalia desde a semana passada realocar cerca de mil venezuelanos pelos Estados de São Paulo, Paraná, Amazonas e Mato Grosso.

No discurso, Temer lembrou ainda que sempre falou, inclusive em discurso na ONU, que não vai proibir a entrada de estrangeiros refugiados no País. Ele afirmou que o governo vai trabalhar para “ordenar” a entrada dos imigrantes. Para isso, o presidente anunciou nesta segunda que criará uma coordenação federal em conjunto com o Estado para tentar resolver a situação.


5 comentários

  1. terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 – 9:56 hs

    ASSIM FICA FÁCIL, SEMPRE NA BUNDA DO SEMELHANTE NÉ??

  2. Luiz Eduardo
    terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 – 10:09 hs

    Países que não conseguem atender com um mínimo de dignidade a própria população ( nosso país é por causa da roubalheira ) como é o caso do Brasil, deveriam ser isentos de receber refugiados de outros países, mesmo que vizinhos. Vem para cá para aumentar a imensidão de necessitados que já temos. Vem para cá para disputar empregos que já não temos, para aumentar a bandidagem que já temos. É claro que só vem a merda que aqui já sobra. Para os políticos e governantes é uma maravilha pois abre-se a expectativa de desviar mais e mais dinheiro sob a alegação de que precisam de ajuda financeira para atender os venezuelanos, haitianos da mesma forma que os brasileiros são tratados. Este nada fazer é conveniente pelo motivo acima exposto. Se o brasileiro paga impostos não é para desfrute de invasores.

  3. terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 – 18:06 hs

    Mas Luiz, se os Venezuelanos forem tratados com os Barsileiros, estão “fudidos” e logo voltam pra aquela outra merda lá.

  4. terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 – 18:15 hs

    e tem mais, o Temer não garante mais nem que mija sozinho, quanto mais comer a Marcela e dar ajuda a venezuelanos.

  5. Genard de A. Barreto
    terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018 – 18:52 hs

    Sou contra a fronteira deveria ser fechada. Aberta só para quem viesse a produzir para o Brasil mas para dividir o pouco que temos não dá. Primeiro temos que atender os nossos necessitados que são muitos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*