Greca anuncia projeto urbano Coletora 3 em Curitiba | Fábio Campana

Greca anuncia projeto urbano Coletora 3 em Curitiba

O prefeito Rafael Greca adiantou nesta sexta-feira, 12, que executará em 2018, o projeto de mobilidade urbana Conectora 3. “Este ano de 2018 será de muitas realizações nos quatro cantos de Curitiba. Algumas delas serão nos cinco bairros da Regional Pinheirinho. Uma das grandes obras é a Conectora 3 que será uma nova opção de integração entre os bairros CIC e Hauer, passando pela Regional (do Pinheirinho)”, disse.

Greca destacou ainda o cronograma previsto para a área de educação em Curitiba. “A área da Educação também terá avanços neste ano. O novo CMEI do bairro Novo Mundo vai ficar pronto e atenderá 200 crianças de zero a cinco anos. A Prefeitura não para, quanto mais pudermos, mais faremos”.


Um comentário

  1. CLOVIS PENA - Só binário ?
    sábado, 13 de janeiro de 2018 – 4:23 hs

    O binário já ajudou no sentido de desafogar o funil com engarrafamentos que existiam na parte do centro cívico da Mateus Leme . Para concluir a solução agora é de se pensar em fazer um viaduto da altura da Nilo Peçanha no cemitério Municipal passando pela Cândido de Abreu até o colégio estadual. É só fincar as estacas pois o morro facilita a obra.
    …………………………………………
    Os carros que tendem a seguir da Cândido de Abreu para a Ignácio Lustosa estão congestionando a via na frente do Mueller. Os ônibus não conseguem acessar o ponto de passageiros no local. Solução : abrir passagem na via em frente ao Mueller (que serve de “estacionamento”) para os carros passarem e converterem da Cândido para a Inácio Lustosa e liberar a faixa para ônibus.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*