A farra uruguaia | Fábio Campana

A farra uruguaia

Os nossos senadores não economizaram na passagem aérea no ano passado. O destino favorito foi, de longe, Montevidéu. A maior parte das visitas justificadas por reuniões do Mercosul. Requião, do PMDB, foi sete vezes e gastou R$ 30.994 reais por conta do erário.


8 comentários

  1. Jair Pedro
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 16:50 hs

    Volto a perguntar ao Rock e Sérgio Silvestre e a outros defensores dessa rato chamado Requião: O que Requião fez, neste tempo todo de senador, que ajudou o nosso Paraná?
    Um só feito por favor.

  2. carlos lacerda
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 16:51 hs

    VIDA NADA DURA!!!

    GOSTARIA DE SABER O QUE FAZ O NOSSO SENADOR ROBERTO REQUIÃO IR TANTAS VEZES AO URUGUAI? SE A RESPOSTA FORA A DE REPRESENTAR O PAÍS NO CONGRESSO DO MERCOSUL, INDAGO: O QUE ISSO TRAZ OU TROUXE ATÉ AGORA DE BENEFÍCIOS AOS BRASILEIROS??

    ESSE MERCOSUL É UMA FALACIA, UMA INVENÇÃO QUE CONSTA DO TEXTO CONSTITUCIONAL SÓ PARA INGLÊS VER.

    COMO ISSO REQUIÃO JUSTIFICA SUAS ESCAPADAS PARA A CAPITAL URUGUAIA TOMAR BONS VINHOS E COMER O MELHOR CHURRASCO (EL FORNON) COM O NOSSO DINHEIRO!!

  3. CLOVIS PENA - Alvaro
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 18:00 hs

    O Alvaro pode montar uma bela chapa para o governo do estado. Então o Requião poderá muito bem tentar uma vaga para deputado estadual, só pra ficar no microfone atazanando a paciência …..

  4. Uncle Joe 100
    quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 – 18:34 hs

    Mas na posição de Maria Louca faria o mesmo, quem garante que o velhote vai continuar poder abusando da nossa grana? Então é aproveitar o quanto der, porque nada como comer e beber a custa do povo, deste eleitor que confiou em mim. E me garantiu oito anos de mordomias.

  5. Dionleno
    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 – 8:28 hs

    Vagabundo, falar mais o que desse tralha comunista.

  6. xiru de palmas
    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 – 8:30 hs

    Que falta de conhecimento.
    O Mercosul é um tratado entre nações do sul da América, e que constantemente há necessidade de reunirem-se seus membros.
    Se o representante do Brasil é o Requião, ou poderia ser o Tiririca, não tem relevância nenhuma quanto ao seu comparecimento às reuniões, lá estão tambem os representantes dos outros países.
    Gasto exagerado?
    ORA R$ 35.000,00 É O QUE O BETO GASTA EM DOIS DIAS DE HELICÓPTERO

  7. CAÇADOR DE PETISTAS
    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 – 8:57 hs

    Da nojo ver a cara deste verme petista.
    Que merda que tem gente que ainda vota neste velho vadio que NUNCA trabalho de carteira assinada. NUNCA fez nada ao povo do Paraná e pior, defende esse lixo chamado LULA DA SILVA, o porco que conseguiu quebrar economicamente o brasil em 13 anos de desgoverno comunista. Pro inferno Requião.

  8. X da Questão
    sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 – 9:04 hs

    Vagabundo! calhorda! sem vergonha e sem ética. Quem o defende é pior ainda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*