O outro sítio de Lula | Fábio Campana

O outro sítio de Lula

Denunciado pelo Ministério Público por lavagem de dinheiro no caso do sítio de Atibaia, o ex-presidente Lula voltou a ter problemas com outra propriedade rural. A prefeitura de São Bernardo do Campo multou o petista em R$43 mil e embargou a construção de uma casa de 380 m² num terreno dele vizinho ao sítio Los Fubangos, imóvel que também pertence ao ex-presidente.

Os fiscais constataram irregularidades ambientais. Lula recorreu da decisão, no último dia 11, ao TJ de São Paulo, que ainda não se manifestou. A obra está paralisada. Na foto, Lula homenageia Fidel em uma parede da casa.

A área onde a casa está sendo construída tem 20,5 mil m², foi comprada por Lula em 2016 por R$ 545 mil, quando o sítio em Atibaia já havia sido descoberto pela Lava Jato. O Los Fubangos foi adquirido por Lula na década de 1990.

A assessoria de Lula diz que a prefeitura adotou critérios utilizados para imóveis urbanos numa área rural. Gil Fonseca, secretário de Meio Ambiente, afirma que “o projeto em execução não estava de acordo com o plano aprovado pela prefeitura”.


4 comentários

  1. tadeu rocha
    segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 – 12:41 hs

    SÓ ESSES 25% DE BRASILEIROS, QUE ACHAM LULA NADA FEZ , TEM AINDA MAIS COISAS, PARA ESSES NÃO IMPORTA QUE ELE FEZ, É ISSO QUE O BRASIL ESTA NESTA SITUAÇÃO, NÓS PAGANDO O QUE ELES ROUBARAM ISSO É UMA VERGONHA 25% DE BRASILEIROS OU PERDERAM A VERGONHA.

  2. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 – 17:12 hs

    Nossa ,outro sitinho,esse Lula é pobre demais,sitinho?

  3. segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 – 19:19 hs

    Como tem Sítio esse Sem Terra! As Zelites não têm a metade dos Imóveis de Falso Pobre! Com nove dedos conseguiu tudo isso imagina se tivesse os dez dedos, não sobrava nada do Brasil: Cadeia para o Lularápio …

  4. CAÇADOR DE PETISTAS.
    terça-feira, 19 de dezembro de 2017 – 9:44 hs

    Ainda tem gente que defende esse vagabundo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*