Não há pesquisa confiável na praça | Fábio Campana

Não há pesquisa confiável na praça

Não há novidade sobre pesquisa na praça. Aliás, não há nada confiável na praça sobre os índices de pesquisas eleitorais. A realidade se move mais rápida que as consultas à população. A apresentada como revelação por empresário de alto coturno que está na política como está no futebol, é pífia e escorreu no Centro Cívico há duas semanas. Envelheceu diante de tantos fatos novos nos últimos 10 dias.

De qualquer maneira, por ela quem teria que comemorar é Ratinho Jr, que cresceu 6 pontos de junho a dezembro. A pesquisa é do IRG, sucedâneo do DataPicler.

Em junho, Ratinho Jr tinha 27,4% das intenções de voto. Agora tem 33%. Pelo IRG, ele venceria em todos os cenários. Osmar Dias, o segundo colocado, tem hoje 27%. Os índices de rejeição são altos. Ratinho, 34%, Osmar 23%. Mas agora será preciso medir a rejeição de Osmar depois de seu entendimento com Requião, que carrega a maior rejeição de todos.


4 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 15:02 hs

    Campana,não viaja,sabemos que o proximo governador é o Requião se for candidato se não for vai ser o OSMAR,já pensou ter um governador por nome de “rato”

  2. SANDOR MENDES
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 15:07 hs

    Coitada da Cida Borgheti que vai lutar tanto pra ser líder absoluto do último lugar com apoio do Beto Richa!

  3. Diego
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 17:34 hs

    Procura-se um candidato a governador do Paraná.

  4. Juca
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 – 12:43 hs

    SS Calça Frouxa, não tem problema. Já tivemos um presidente da república (?) com nome de molusco e que na verdade era gato no sentido pejorativo da palavra, ou melhor, gatuno!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*