Lula diz que vem a Curitiba e desafia Lava Jato a lançar candidato | Fábio Campana

Lula diz que vem a Curitiba e desafia Lava Jato a lançar candidato

Em caravana pelos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira (5) que pretende ir a Curitiba em campanha e provocou o juiz federal Sergio Moro e a força-tarefa da Lava Jato, responsável pela condenação do petista a 9 anos e seis meses de prisão no caso do tríplex no Guarujá. Lula disse que viajará a Curitiba, “lá na cidade do Moro”, durante um discurso em Campos (RJ). As informações são da Gazeta do Povo.

“Queria dizer para vocês que vou percorrer o Rio de Janeiro. Depois vou percorrer o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Depois o Paraná, e Curitiba, lá na cidade do Moro. E eu quero dizer para vocês, eu desafio o Moro, eu desafio o Ministério Público e a Polícia Federal, a apresentar uma prova contra mim. Se eles não querem que eu seja candidato a presidente da República, tenham a coragem, parem de mentir e disputem as eleições comigo. Ou peçam para a Rede Globo lançar um candidato”, disse Lula no palanque.

O ex-presidente realiza sua terceira caravana pelo país de 2017. A viagem está prevista para terminar na sexta-feira (8) e é a última programada para este ano. Segundo a assessoria de imprensa do presidente, ele vai percorrer todos os estados brasileiros, mas o Paraná deve ficar para o ano que vem. Ainda não há data prevista para as próximas viagens de Lula, segundo a assessoria.

Moro surdo

O evento em Campos não foi a única ocasião em que o ex-presidente alfinetou Moro. Durante uma entrevista à rádio Continental AM, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Lula afirmou que a Lava Jato produz prejuízos ao trabalhador ao punir empresas, em vez da pessoa física.

Questionado se não teria dito isso ao juiz Sergio Moro, Lula respondeu que sim. “Acho que o Moro é surdo. Não ouve o que falo”, afirmou. Ao falar que existe uma campanha para impedir sua volta à Presidência, Lula negou que o juiz seja seu idealizador. “Moro é o instrumento”, afirmou o petista. “Tenho indignação com o comportamento da Lava Jato”, completou.


9 comentários

  1. Rr
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 19:09 hs

    Tem que ser bem recebido,no estânho.

  2. Rr
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 19:11 hs

    Só lembrando,nessa última pelo Rio,tinha meia dúzia de vagabundos prestigiando o bandido,aqui não vai ser diferente,vagabundo é vagabundo,independente de lugar.

  3. Trol
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 20:07 hs

    Lula, LARGA DE SER IMBECIL, CARA!! Esse teu papo furado não cola mais!! Tu cometeu diversos CRIMES e a Lava Jato TEM OBRIGAÇÃO DE TRANCAFIAR VOCÊ, ladrãozinho do Povo!!

    É só isso: ROUBOU, VAI EM CANA, SEU IDIOTA!!! Nada a ver com política, LADRÃO TROUXA!!!

  4. clarice franze
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 20:54 hs

    O LULA NÃO TEM NOÇÃO DO QUE ESTA FALANDO…ELE ESTA LOUCO, O POVO SABE E NÃO TOMA PROVIDENCIA. DEPOIS DA HECATOMBE CAUSADA NOS GOVERNOS PETISTA, ELE SE ATRVE A DESAFIAR O POVO CURITIBANO. O POVO PARANAENSE.
    O CONGRESSO, PGR, STF, STE, TODOS PERDERAM A CREDIBILIDADE DA NAÇÃO BRASILEIRA, E AINDA CONTINUAM PAGANDO PARA VER NO QUE VAI DAR.

    VÃO TER. NÃO BRINQUEM COM O POVO, PQ A TAÇA DE FEL ESTA TRANSBORDANDO. E DIAS TENEBROSOS VIRÃO.
    E O PRIMEIRO A SENTIR O GOSTO DE SER IGNORADO E O JUMENTO DO LULA.

  5. Jonas
    quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 – 23:38 hs

    Lula, então tudo é uma conspiração chefiada pelo Moro, que não quer a sua volta a Presidência da República? Tá ok…ahã… mas… e o MONTE de DELAÇÕES PREMIADAS que afirmam que você está envolvido com corrupção? Estão todos mancomunados com o Moro? E a dinheirama das palestras? Foi o Moro que depositou? E o apartamento no Guarujá? Foi o Moro que inventou? Podes explicar para nós, ó alma mais honesta do país, como é que alguém que passou a vida inteira ora como político ora como sindicalista pode ter um patrimônio de 24 milhões de reais? Será que, dentro dessa sua militância, tem alguém que realmente pensa que você é honesto, ou estão apenas interessados nas boquinhas que surgirão quando vc voltar a ser Presidente? Responde aí, vai.

  6. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 – 1:22 hs

    Já que o tal moro virou tchutchuca todo mundo tira um sarro,até o Lula.

  7. FUI !!!
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 – 6:57 hs

    Existe uma diferença colossal entre o ser e querer, porem este
    sapo barbudo continua desafiando a ética e honestidade do povo
    honesto brasileiro. Não consigo entender como um salafrário e cor-
    rupto como este cara consegue se manter no topo da candidatura.
    Aliás, entendo sim… a grande massa de manobra dos eleitores
    que ainda votam neste cara são analfabetos de carteirinha e de-
    pendentes das “bolsas”. Eu é que continuo na burrice…

  8. quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 – 8:42 hs

    FUI falando do SS … kkkkk

  9. Jose Nascimento
    quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 – 8:44 hs

    Pois e… CURITIBA exemplo a se seguido no pais inteiro, não é como a Patagônia , Onde Ezequias Moreira, gafanhotos, diários secretos, publicanos, quadro negros, são jogados pra baixo do tapetes, e comentaristas de vizeira não sabem de nada, ou pensa que todos na Patagônia são babacas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*