Ricardo Barros aposta na parceria PP/PSDB | Fábio Campana

Ricardo Barros aposta
na parceria PP/PSDB

O ministro da Saúde Ricardo Barros participou hoje da Convenção Estadual do PDSB, em Curitiba. Barros enfatizou a parceria entre Progressistas e PSDB nas eleições do próximo ano em âmbito nacional e estadual. Ele falou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com quem esteve ontem, está apostando nesta aliança.

Barros destacou que a parceria entre os dois Partidos tem história e compromisso com o futuro. “Em duas eleições no Paraná, fomos vitoriosos e continuaremos juntos numa grande aliança no ano que vem, pensado no Paraná, na boa gestão e olhando para os que mais precisam”.

Em seu discurso, o governador do Paraná, Beto Richa, lembrou que o Progressistas e PSDB já caminham juntos desde a eleição e reeleição dele para prefeito de Curitiba. Em 2010 a chapa era formada por Beto, Flavio Arns, Ricard Barros e Fruet e em 2014 por Beto, Cida e Álvaro.

Richa também destacou a atuação eficiente de Ricardo Barros à frente do ministério da Saúde.
“Com competência, com coragem, Ricardo tomou medidas importantes para enxugar a máquina da saúde que estava toda contaminada. Economizou bilhões que agora são revertidos em ações e investimentos e produtos para a saúde em todo o Brasil. Parabéns Ricardo pela sua atuação e a sua presença no dia de hoje”.


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*