Programa de desligamento voluntário de servidores federais | Fábio Campana

Programa de desligamento voluntário de servidores federais

O Congresso está ajeitando o PDV dos funcionários públicos federais. Entre as principais mudanças que vêm pela frente, está o pagamento do acordo em parcela única e antes da publicação dos atos de exoneração. A indenização será correspondente a 125% da remuneração mensal do servidor, na data de desligamento, multiplicada pelo número de anos de efetivo exercício.


3 comentários

  1. zani
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 16:14 hs

    Veja o que pode acontecer com esses PDV(pode ser mais uma fonte de corrupção):
    Em Londrina, o SERCOMTEL , autarquia municipal promoveu o PDV, com funcionários mas antigos, muitos ja aposentados e com altos salarios.Os caras acertaram tudo, pegaram a grana e depois entraram na justiça, alegando que foram coagidos a pedir o PDV, e surpreendentemente ganharam à ação.Agora, de qualquer maneira a população vai ter que pagar esse pessoal de novo.Não dá para acreditar mais em nada.

  2. Uncle Joe
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 18:15 hs

    Ideia tão imbecil só podiam vir deste Governo imbecil que o pesidento está fazendo, porque a maioria dos servidores da ativa estão com aposentadoria marcada, não passam de 2019. E quem tem pouco tempo não vai jogar fora o certo pelo desemprego.

  3. Roberto rodrigues
    terça-feira, 7 de novembro de 2017 – 23:13 hs

    E o PDV dos políticos ?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*