Osmar governador, Richa e Requião senadores, previsões de João Arruda | Fábio Campana

Osmar governador, Richa e Requião senadores, previsões de João Arruda

O deputado federal João Arruda (PMDB) fez uma projeção das políticas nacional e estadual. Para ele, o governador Beto Richa (PSDB) vai se afastar do cargo no começo de abril, a atual vice, Cida Borguetti (PP) vai assumir o Palácio Iguaçu e serão três os candidatos mais fortes para vencer as eleições do dia sete de outubro do ano que vem: a própria Cida, Ratinho Junior (PSD) e Osmar Dias (PDT).

Nesse cenário, Ratinho e Cida dividiriam o mesmo eleitorado, com Osmar ficando em primeiro pela preferência consolidada , de acordo com a análise de Arruda, sobrinho de Requião, as duas vagas para o Senado ficarão com Roberto Requião (PMDB) e o tucano Richa. Só que ele condiciona toda a previsão aos comandos nacionais, com possíveis alterações no quadro de acordo com decisões em Brasília.

Crítico habitual de Beto , acha que o atual chefe do executivo estadual vai estimular e “apoiar” as três candidaturas (pelo menos no primeiro turno) evitando que Ratinho e Osmar eventualmente sejam postulantes ao Senado, o que ele mesmo almejaria.
O deputado se encontrou com o prefeito local, Haggi Neto e a prefeita de Andirá, Ione Abib (os três na foto ) , ambos do PMDB, e simpatizantes locais.


9 comentários

  1. CLOVIS PENA . VAMOS COM CALMA
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 18:02 hs

    Alguém imagina se de fato sai uma boa chapa liderada pelos comandos da lava jato ? E as decisões pendentes mas encaminhadas no STJ e em Porto Alegre ? E novas delações ? Como ficaria o quadro ? Não se pode , de pronto, excluir estas e outras novidades possíveis.

  2. segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 18:16 hs

    CASTAS DE SANGUESSUGAS NÃO SE ASSUSTAM COM TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL, POR QUE SERÁ???

  3. Uncle Joe
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 18:45 hs

    KKKK ainda vou ver este sobrinho de Maria Louca sair de braço dado com o Betinho Banana e o urtigão. Pela sobrevivência e pelo foro privilegiado vale tudo.

  4. Fernando10
    segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 19:36 hs

    Para matar essas raposas velhas sugiro o Delegado Francischini para o governo e os Procuradoras Deltan Dallagnol e Carlos Fernando para o Senado. Sem mimimi… para a turma do piá pançudo.

  5. segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 20:20 hs

    Não precisamos ir com calma porque a Ficha Suja só vale para CONDENADOS em Segunda Estância, olha o caso Lulla que nem foi JULGADO ainda no TRF4 !!!!! Dessa o Beto já escapou infelizmente!

  6. terça-feira, 14 de novembro de 2017 – 7:22 hs

    Vamos votar Denovo nesta velharada? Querem continue tudo como esta? Nada de novas pessoas,? Vou embora para o Paraguai.

  7. Parreiras Rodrigues
    terça-feira, 14 de novembro de 2017 – 8:55 hs

    Só porque ele quer o tio senador. Pensando no próprio conforto. O tio, o Figueira (aquela árvore sob cuja sombra nada cresce) que quiser continuar mamando, deverá disputar vaga de deputado federal o que joga o sobrinho para a corrida para a Assembléia.

  8. Maquiavel
    terça-feira, 14 de novembro de 2017 – 10:08 hs

    o joãozinho que fez dobradinha com o traiano no interior, manja muito de previsão…Vou fazer a minha também:

    Urtigão, volta pras fazendas no goiás, enquanto esfria o esquema no bb.
    Rei Quião pra presidente
    Greise senadora
    Alvaro Governador

  9. RICARDO JOHANSEN
    terça-feira, 14 de novembro de 2017 – 18:00 hs

    Caro FÁBIO, agora também deputado federal pode fazer previsão. O pai de santo João Arruda anuncia os eleitos de 2018. Não pode apoiar a si mesmo, senão irá ficar como aquele curitibano pai de santo candidato a vereador anos passados. Acabou na caseia. Deixe disso pai joão. Atenciosamente. .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*