FHC diz ter medo de Bolsonaro | Fábio Campana

FHC diz ter medo de Bolsonaro

Estadão

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) disse nessa quinta-feira, 16, que não pode descartar a possibilidade de o Brasil repetir a experiência italiana depois da Operação Mãos Limpas e eleger um presidente de direita similar a Silvio Berlusconi na esteira da Lava Jato. Embora não tenha citado nomes, ele deixou claro que considera o deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSC-RJ) a principal ameaça nas eleições do próximo ano.

“Eu não quero entrar em detalhes, mas há pessoas da direita que são pessoas perigosas”, disse FHC em evento na Universidade Brown, nos EUA. “Um dos candidatos propôs me matar quando eu estava na Presidência. Na época, eu não prestei atenção. Mas hoje eu tenho medo, porque agora ele tem poder, ainda não, ele tem a possibilidade do poder.”

Em entrevista à TV Bandeirantes em 1999, Bolsonaro afirmou que seria impossível realizar mudanças no Brasil por meio do voto. “Você só vai mudar, infelizmente, quando nós partirmos para uma guerra civil aqui dentro. E fazendo um trabalho que o regime militar não fez. Matando 30 mil, e começando por FHC”, declarou.


13 comentários

  1. alexandre
    sexta-feira, 17 de novembro de 2017 – 23:22 hs

    Um comunista e traidor como FHC tem de ter medo mesmo, abriu caminho para a vitória de Lula em 2002, e juntamente com Joaquim Barbosa salvaram o sapo barbudo no mensalão em 2006 permitindo a sua reeleição, vejam aonde chegamos, fingiram oposição um ao outro e destruíram o país na tentativa de “socializar” a nação, roubalheira institucionalizada narco rentista, Jair Bolsonaro usou de força de expressão prevendo o que ocorreria conosco, esses comunistas estão com dias contados, Bolsonaro Presidente!!!!!!!!

  2. lauro
    sexta-feira, 17 de novembro de 2017 – 23:49 hs

    Que tipo de ameaça seria FHC?

    http://epoca.globo.com/politica/noticia/2017/04/ze-dirceu-poupa-aecio-neves-em-depoimento.html

    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,gilmar-diz-que-deu-voto-historico-ao-revogar-prisao-preventiva-de-dirceu,70001761739

    https://www.youtube.com/watch?v=Akbo33Pet_w

  3. Albert
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 0:07 hs

    Velhote sem vergonha. FHC, vá curtir tua aposentadoria em Paris. Chega desse pitáculos. O Brasil já pode andar sem tua laia.

  4. sábado, 18 de novembro de 2017 – 7:08 hs

    Em outros paises,como Rússia,China Cuba e tantos outros ,pagara colocar o Pais sob novo regime,houve muito derramamentode sangue.Sera que teremos dias melhores,com estes ladroes que tomaram de assalto supremo,planalto ee o congresso?

  5. Valdir bassai
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 8:44 hs

    Se FHC tem medo então podem ficar sossegados, votem Bolsonaro ele é o oposto desse que foi o mentor do lula. Votem sem medo em 2018, votem Bolsonaro.

  6. Jair Pedro
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 9:46 hs

    Não suporto mais a decadência do nosso Brasil que se iniciou com o governo desse velhote palpiteiro. Vivi desde os 14 anos com o regime militar e tenho saudades. Medo de que, e do que sr. FHC?
    Meu voto é do Bolsonaro.

  7. jose
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 9:52 hs

    Bolsonaro 2018, para fazer uma limpeza.

  8. sábado, 18 de novembro de 2017 – 9:52 hs

    Engraçado! Do Chefe da ORCRIM do PT o velhote tucano sem noção não tem medo!!

  9. sábado, 18 de novembro de 2017 – 11:18 hs

    Brasil sucateados,estradas esburacadas,sem ferrovias Hidrovias sem estradas,tudo roubado pelas instituições começando pelas Prefeituras e CAMara de Vereadores,de qualquer cidade,passando pelo executivo estadual Assembléias e finalmente pelas organizações Criminosas Do poder Central Planalto Supremo e Congresso nacional. Povo morrendo nos hospitais e em assaltos,desarmaram o povo,para incentivar a Bandidagem. Nao se faz omeletes sem quebrar os ovos.

  10. Parreiras Rodrigues
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 12:05 hs

    Os que pregam derramamento de sangue são os primeiros a se esconderem debaixo das saias das suas mães.
    Nunca darão a cara à tapa e serão também os primeiros a se aninharem sob as asas do regime de força.
    A partir dos que recomendam voto em Bolsonaro, o infrutífero, oportunista e despreparado. Oportunista porque se aproveita de “inteligências” como as do que o apoiam, ocos políticos.

  11. sábado, 18 de novembro de 2017 – 19:33 hs

    Se FHC não quer Bolsonaro então já justificou meu Voto. Em 2018 Bolsonaro na Cabeça! Chega de Refinaria para a Bolívia, Porto de Muriá em Cuba, financiamento de Campanha na Venezuela! Chega de Lula e PT !

  12. JUNIOR
    domingo, 19 de novembro de 2017 – 8:51 hs

    Esse pústula do FHC é um milhão de vezes pior que o cachorro barbudo , aliás , cria dele . Esse aborto da natureza tem que se recolher a suas insignificâncias e se calar.

  13. Maquiavel
    segunda-feira, 20 de novembro de 2017 – 9:57 hs

    THC maconheiro, faça um favor ao Brasil: Suma!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*