Cresceu 100.000% | Fábio Campana

Cresceu 100.000%

Salve, salve, Brasil brasileiro. Quando se iniciou a distribuição de verbas a partidos pelo Tribunal Superior Eleitoral, em 1994, o total para todo o ano foi de R$729 mil. Em 2017 a conta do fundo partidário deve fechar em R$750 milhões.


2 comentários

  1. segunda-feira, 13 de novembro de 2017 – 20:45 hs

    Somos reféns do treis poderes, vivemos clima de escravidão. Eles,todos Executivo !Congresso STF, viraram quadrilhas de assalto aos nossos impostos, Vivem vida de viv ente de um Paraíso,ao povo mandam a miséria. Como vamos mnos libertar destas quadrilhas?Vamos solicitar a Gloriosa Policia Federal e ao Exercito Nacional uma intervenção Urgente,prender todos mas todos os envolvidos.Nao da mais para Morar no Brasil. Os Brasileiros estaomindo embora,Ninguem acredita mais no Brasil!!

  2. terça-feira, 14 de novembro de 2017 – 10:17 hs

    “#REAGEBRASIL… Completa e total inversão de valores. Não há nada de importante para o conjunto da sociedade nesse montante de dinheiro ser desviado de outras áreas infinitamente mais importantes do que dar dinheiro para esses corruptos, ardilosos, venais, useiros e vezeiros na arte do engodo, da fraude, da dissimulação, do roubo, do achaque, e da apropriação indébita do erário público. Não passam de estelionatários eleitorais, pseudo democráticos, apedeutas, verborrágicos, dicotômicos, prolixos. Uma ORCRIM. Cosa Nostra. Camorra. Vivêssemos num Brasil só um pouquinho mais patriota esses imprestáveis já teriam sumido da vida pública pelas urnas, sem nenhum tipo de violência de qualquer espécie. Sempre digo que vivemos num País de cordeiros criminosamente alienados. Conduzidos ao matadouro pelos seus próprios tosquiadores…” – Profº Celso Bonfim

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*