Bolsonaro diz que imprensa se desespera porque ele pode vencer no 1º turno | Fábio Campana

Bolsonaro diz que imprensa
se desespera porque ele pode
vencer no 1º turno

O Antagonista questionou Jair Bolsonaro sobre a matéria de capa da IstoÉ, na linha da Veja, que o desanca.

O deputado respondeu: “O pessoal está meio desesperado, né? Foram duas capas da Veja. O Globo também vem sistematicamente dando espaço para o pessoal me atacar de tudo quanto é forma. A IstoÉ agora foi ridícula. Pega meias verdades na questão da Maria do Rosário, [diz] que eu ofendo minorias, mulheres, é o absurdo do absurdo. A verdade é que grande parte da mídia brasileira faz parte do sistema. E está tudo junto. Não são só partidos. São facções, grupos criminosos, a proteção dos corruptos, decisões judiciais.

Olha a última decisão contra mim, [condenado em segunda instância a pagar] 150 mil reais, [após responder] por que não vou a parada do Orgulho LGBT. Eu emiti a minha opinião, de acordo com o artigo 53, e está aí a resposta: 150 mil reais [de multa]. Eu não posso falar [o que penso]. Falei que não iria por que acredito em Deus, na família e nos bons costumes. Pau em cima de mim. Vai em frente. Vamos ver o que acontece aí.

É o tal negócio: eu não estou sozinho. Eu estou com Deus e o povo do meu lado. Assim sendo, eles vão ter que trabalhar muito para tentar fazer com que eu não vá ao segundo turno. Ouso dizer mais ainda: eu estou me preparando, me organizando e, dadas as boas pessoas que vêm ao meu lado, a gente tem tudo para levar no primeiro turno, para o desespero deles.”


4 comentários

  1. valdir bassai
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 12:26 hs

    Isso ai Bolsonaro, se a mídia te ataca, se a esquerda te ataca, sinal que estamos no caminho certo votando em Você.
    Bolsonaro 2018 sem mede de ser feliz.

  2. sábado, 18 de novembro de 2017 – 17:46 hs

    Precisa vencer no primeiro turno,pois deve agir rapidamente,levando todos os condenados por corrupção ao PAREDON de fuzilamento!!

  3. Rr
    sábado, 18 de novembro de 2017 – 22:06 hs

    E vencera,com a graça de Deus.

  4. JUNIOR
    domingo, 19 de novembro de 2017 – 8:44 hs

    Eu só espero que o Bolsonaro não seja um caçador de Marajá , vocês lembram? o caçador de Marajá não fez nada e só causou prejuizo para a nação . Eu só acredito se ele prometer que vai fechar o Congresso e convocar novas eleições com candidatos que nunca tiveram mandatos eletivos e que se proponham a trabalhar sem verba de representação e com salário simbólico . Se for assim eu ACREDITO em contrário é tudo papo furado pra boi dormir.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*