Justiça afasta delegado e devolve bens de filho de Lula | Fábio Campana

Justiça afasta delegado e devolve
bens de filho de Lula

A Justiça determinou a devolução dos bens apreendidos pela polícia na casa de Marcos Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, em Paulínia (SP), depois de ter feito busca e apreensão na residência com base numa denúncia anônima de uso de drogas e armas. Um ato arbitrário, desprovido de qualquer base legal.

A Justiça constatou que nada relacionado aos crimes foi encontrado na casa do filho de Lula e tomou, enfim, uma medida decente. O delegado da Polícia Civil que liderou a operação, Rodrigo Galazzo, foi afastado do cargo.


6 comentários

  1. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 13:49 hs

    Tinham que socar uma naba no rabo dessa juíza que deu ordem para invadir,alias cada juiz que temos hoje hein ,salve-se quem puder,

  2. Rr
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 15:41 hs

    Vazaram informação,deu tempo de esconder.

  3. quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 18:17 hs

    HUMMMMMMMMMMM……….??????????????????

  4. Roberto rodrigues
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 19:15 hs

    É uma vergonha. Juízes sem o mínimo de estrutura e responsabilidade. Devia prender a mãe desse bandido escondido de nome rr.

  5. Rock
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 19:47 hs

    Tudo dentro do programado por esses golpistas que estão desesperados para incriminar Lula e seus familiares pois aguardem que logo, logo eles voltam atacar cegos de ódio como eles tem feito nos últimos anos.

  6. Edson
    sexta-feira, 13 de outubro de 2017 – 12:58 hs

    eu ainda continuo achando que foi tudo armação para “vitimizar” o Lula! Para dar a intenção que o “coitadinho” e família estão sendo perseguido! Os petistas são capazes de tudo!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*