Defesa de Battisti diz que revisão de Temer é ‘impossível’ | Fábio Campana

Defesa de Battisti diz que revisão de Temer é ‘impossível’

Radar On-Line, VEJA

A defesa do italiano Cesare Battisti afirmou que a “revisão da decisão presidencial não é mais possível, devido ao decurso do prazo e ao fato de não haver qualquer vício na conclusão final, como reconhecido pelo próprio Supremo Tribunal Federal”.

Os advogados argumentam ainda que “a prescrição da pretensão punitiva pelos crimes a ele imputados no país de nascimento também impede sua extradição”.

Os advogados de Battisti enviaram, na segunda (9), uma nova manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que seja suspensa qualquer ordem que vise à extradição, à deportação ou expulsão do italiano.

Para eles, qualquer decisão só poderá ser tomada após análise do pedido de habeas corpus apresentado ao STF em setembro.


4 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 21:07 hs

    kkkk o assassino italiano está pessimamente assistido, os advogados dele não sabem que o STF não mais segue a Constituição? A cada nova semana fazem uma nova interpretação da mesma, sempre segundo a vontade da maioria naquela semana. Vivemos em um país onde a lei vale segundo a vontade dos verdadeiros donos do poder, os ministros do STF.

  2. Sulista
    quarta-feira, 11 de outubro de 2017 – 21:08 hs

    Esse sujeitinho assassino não pode ter direito a nada. É esse tipo de gente que Lula defende. Bandido, como ele. Murder.

  3. Jose Joao Maria do Povo
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 10:24 hs

    Que vergonha …oque leva estas pessoas a defender e proteger um assassino confesso….mandem esse lixo prá casa dele.

  4. Palpiteiro
    quinta-feira, 12 de outubro de 2017 – 14:07 hs

    Vagabundos da imprensa chamam o canalha de ativista, equiparando-o aos que defendem direitos em passeatas e protestos. Nesta comparação, Fernandinho Beira Mar e Marcola também são ativistas, afinal tem lá suas causas equivocadas para defender, como o tráfico de drogas e armas, etc. Até os politicos, nesta lógica, seriam ativistas de causas como a corrupção e o parasitismo do governo. De Gaulle era um sábio, embora não tenha sido ele que disse a frase e sim o diplomata nativo Alves de Souza. Até as frases no Brasil são roubadas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*