Mude | Fábio Campana

Mude

Pesquisa encomendada pelo DEM diz que o nome “Mude” é o mais aceito entre os eleitores para a legenda passar a se chamar. O DEM começou como Arena, virou PDS, depois PFL e na sequencia, Democratas.


7 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 14:53 hs

    Eu sugiro “Tudo Pelo Seu Voto”. Nada melhor. Aproveitando a deixa, logo anunciarei a fundação da Igreja do Divino Lucro, onde serei o Sumo Pontífice e Tesoureiro Mor da Porta dos Valores Eternos. Valores eternos, por óbvio, são metais e pedras preciosas e moedas fortes. Nada de real ou pesos argentinos.

  2. Fabiano
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 15:07 hs

    Horrível! Mude não deve ser nome e sim slogan. E depois que o partido conseguir a eleição ele mesmo estará pregando a mudança. Outro partido já tentou pegar o slogan do Obama e transformou em Podemos e sua abreviatura ficou PODE. Se coligarem ficará PODE e MUDE.

    Na tentativa de fugir de imagens desgastadas, buscam relacionar seus propósitos ao anseio do povo, mas não apresentam propostas nenhuma de mudança se não o nome.

  3. Toninho
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 15:16 hs

    Fábio, na verdade o herdeiro da ARENA é o PP, sucessor do PDS. O PFL é o sucessor da Frente Liberal, cisão do PDS para apoiar Tancredo Neves no Colégio Eleitoral. Bobagem eu escrever isso. Você sabe dessas nuanças muito melhor do que eu. Abraço. Toninho.

  4. JÁ ERA...
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 18:15 hs

    Fica a minha sugestão:- MUDE para O INFERNO !!!!

  5. Sergio Silvestre
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 18:58 hs

    Que tal “medonho”

  6. eleitor desmemoriado.
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 21:07 hs

    Estes palhaços tem a certeza de que o povo é mais idiota do que eles e, mudando o nome os idiotas acreditam que é coisa nova.

  7. Parreiras Rodrigues
    sexta-feira, 22 de setembro de 2017 – 10:57 hs

    A mudança do rótulo melhorará a mercadoria?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*