Cafona, ridículo e ilegal | Fábio Campana

Cafona, ridículo e ilegal


Nada mais ridículo, cafona e ilegal que essa performance de Rafael Greca, o prefeito, que no dia de Nossa Senhora da Luz, elevou num caminhão muck da Copel, duas moçoilas vestidas de anjo, à moda das seguidoras de Inri Cristo, para que colocassem uma coroa de flores na cabeça do busto da santa que Rafael, em gestão anterior, colocou sobre um obelisco.

Enquanto as moçoilas eram erguidas ao céu, Raphael Greca discursava emocionado para um pequeno grupo de seus fiéis. É ilegal porque tem um custo aos cofres públicos e porque é uma cerimônia religiosa que desrespeita o princípio do estado laico, republicano.


8 comentários

  1. Barata
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 14:00 hs

    Pelo menos não esta roubando o dinheiro da construção de escolas!
    Deixa ele com os anjos….

  2. Indignado
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 14:03 hs

    Sacanagem, meu. Quem deixou usar o caminhão da Copel?

  3. Paulão dedão sem unha
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 14:09 hs

    Viu só o que o senhor foi nos arrumar, Sr. Chico do Uberaba?????

  4. Luizito
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 14:27 hs

    Sim ! E vocês eperavam o quê do Rafael?
    Agora seria especial se u “munk” elevasse o próprio Rafael . Acho meio pequeno aquele caminhão, claro que isso pela grandisiade do alcaide.

  5. Juca
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 15:12 hs

    Resumo: Pura veadagem!

  6. segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 19:12 hs

    Menos né Campana, em qualquer lugar do Brasil se faz Homenagem à Padroeira, temos o Círio de Nazaré, Bom Jesus, na Bahia, Cristo Redentor no Rio, Festa de N.Sra. do Pilar em Paranaguá e, além claro da Padroeira do Brasil, onde as Autoridades sempre comparecem…Acho que usar esse argumento contra o Grecca não procede, ele tem outros defeitos para o seu Blog mostrar.

  7. ANDERSON
    segunda-feira, 11 de setembro de 2017 – 19:48 hs

    Para realizar este tipo de trabalho, quem sobre na “cesta” do caminhão deve ter o curso de NR 12 (pesquisem). Do contrário, está violando uma norma de segurança no trabalho. Pergunta se as moças tinham… Caso contrário, que se tomem as providências.

  8. Manuel Maeder
    terça-feira, 12 de setembro de 2017 – 5:39 hs

    conheço o waldomiro desde criança, e ele sempre foi assim tipo coroinha amigo de carolices e cheio de frufrus, agora quem o elegeu prefeito foram voces, nao adianta reclamar:))))))))

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*