Acidente provoca duas mortes e deixa oito feridos na BR-277 | Fábio Campana

Acidente provoca duas mortes e deixa oito feridos na BR-277

da banda B

Um acidente interditou a BR-277 na noite desta quarta-feira (20), sentido Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu na altura do km 101, em Curitiba, alguns quilômetros depois do viaduto que dá acesso aos contornos norte e sul, no sentido Campo Largo. O acidente aconteceu por volta das 21h50, depois que um caminhão carregado com adubo não conseguiu parar. Quando a velocidade do tráfego reduziu, por conta de obras na pista, houve a colisão envolvendo seis veículos.

Foram confirmadas duas mortes até o fechamento dessa reportagem. Ao todo oito pessoas ficaram feridas, sendo duas com gravidade. A pista sentido Campo Largo permaneceu bloqueada por mais de quatro horas para atendimento do acidente.

O caminhão acertou outros cinco carros e uma caminhonete. Os carros ficaram completamente destruídos.

De acordo com informações da PRF os freios do caminhão estavam isolados, o que significa que o dono do veículo eliminou de forma proposital o freio no semi-reboque. O motorista foi encaminhado à prestar esclarecimentos na Dedetran.


2 comentários

  1. quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 9:25 hs

    tem caminhoneiro assasinos andando nas nossas estradas, dar carteira prá bandido e ignorante acontece isso.

  2. Luiz Antonio
    quinta-feira, 21 de setembro de 2017 – 16:52 hs

    Brasileiros, Culposo ou Doloso? Foi criminoso esse acidente. Porém, além do criminoso motorista do caminhão, que desligou os freios do semi-reboque (cfme reportagem da BandaB), a PRF Parana, tambem tem certa responsabilidade (culpa nesse acidente). Fui e voltei ao norte do Parana, e não vi uma viatura da PRF circulando em 480 km.. não vi um policial em frente a um Posto Fiscal (na PRF existe Posto Fiscal que FISCALIZA??), fazendo abordagens. Parece que quando ficam nos postos, só no computador e na TV (culpa do Temer, por falta de gasolina?)… entao.. vão pra pista, pro asfalto, executar suas obrigações… A PRF é paga tambem para fiscalizar veiculos, caminhões.. também é paga, para atuar e prender motoristas que trafegam com seus caminhões sem freio, pneus carecas, ou com avarias (mas não vemos isso). Sabem, isso revolta.. mais 2 mortes, destruindo familias.. fora os acidentados.. Tanto a sociedade, como a imprensa, deveriam fortemente abordar este cenario (mortes, mortes, mortes..). Nos ultimos 2 meses, 3.o acidente com caminhão sem freio, na região da BR 277, todos com MORTOS. O que vcs acham?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*