Trump: EUA poderiam conduzir ação militar na Venezuela | Fábio Campana

Trump: EUA poderiam conduzir ação militar na Venezuela

— As pessoas estão sofrendo e morrendo. Nós temos muitas opções para a Venezuela, incluindo a opção militar se necessário — disse Trump, em referência à grave crise sócio-econômica, que inclui a escassez de alimentos e uma das maiores inflações do mundo, no país sul-americano. — A opção militar é algo que poderiamos buscar.

Na quinta-feira, Maduro, que se vê sob forte pressão internacional, ordenou a seu chanceler que acerte uma conversa pessoal com Trump. Ele acusa o governo americano de “interferência imperialista” no seu país.

— Inicie gestões, chanceler, para que eu tenha uma conversa pessoal com Donald Trump, inicie gestões para termos uma conversa telefônica com Donald Trump — disse Maduro ao ministro das Relações Exteriores, Jorge Arreaza, em um discurso à Constituinte.


6 comentários

  1. Rr
    sexta-feira, 11 de agosto de 2017 – 23:17 hs

    Demorou,na volta passa pelo Brasil e faz uma faxina,acaba de vez com o lixo comunoterrorista.

  2. Oswaldo
    sexta-feira, 11 de agosto de 2017 – 23:50 hs

    Agora fdp.
    Governo americano tem que intervir.

  3. Carlos Canguru
    sábado, 12 de agosto de 2017 – 5:16 hs

    O Brasil como sempre fica quieto no seu canto. Governo de meia tijela não tem sequer uma voz internacional.

  4. Palpiteiro
    sábado, 12 de agosto de 2017 – 11:23 hs

    Seria muito bom exterminar esse governo apoiado no tráfico de drogas. Os EUA tem motivos de sobra para varrer Maduro e seus militares que apoiam o tráfico internacional de drogas. Os EUA são o principal objetivo dessa canalha.

  5. Rock
    sábado, 12 de agosto de 2017 – 14:41 hs

    Se Venezuela não tivesse petróleo não passaria por isso, se a preocupação fosse verdadeira os americanos derrubariam governo de meio mundo pois muitos países estão em situação pior que a da Venezuela no quesito fome , desemprego, inflação e sofrimento e os recursos que os EUA costumam gastar para invadir países que tem petróleo fosse aplicado em países africanos que tem muitos problemas entre eles a fome e desemprego as revoluções que eles se referem tudo isso acabaria logo no mundo mas como são países que não tem nada para dar em troca eles deixam que se ferrem.

  6. Parreiras Rodrigues
    sábado, 12 de agosto de 2017 – 15:33 hs

    Trump e Maduro no ringue. Quem sobreviver, enfrenta o coreano do Norte. Nada de luvas: soco inglês para cada um.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*