O samba de Lula | Fábio Campana

O samba de Lula

Esse país voltou a ser o que sempre foi, e que mudou com a gente. Todo o objetivo dessa perseguição ao PT, essa reforma da Previdência e trabalhista, tudo é para tentar destruir o que conquistamos há mais de 60 anos. Querem evitar que o Lula volte. Não têm competência para fazer o Brasil crescer, o que nós provamos que sabemos fazer. Tivemos a Previdência superavitária. A falta de dinheiro na Previdência é resultado da incompetência dessa gente que está hoje destruindo o País. “Muitos coxinhas agora não estão batendo mais panelas, e sim batendo a cabeça, porque não sabem mais o que fazer.
Lula hoje, em ato da CUT, que aconteceu na quadra da escola de samba Império Serrano, que historicamente é de esquerda, fundada por sindicalistas em 1947, a foto é de Filipe Araújo.


11 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 12 de agosto de 2017 – 23:04 hs

    Campana,seriamente,o que você acha?Da nossa arremetida ao quase primeiro mundo até de novo ser sabotado pelos vendilhões.
    É simples lidar com trilhões de impostos,a magica está na divida interna ,na corrupção,um Pais não suporta pagar 350 bilhões de juros e ter mais 200 bilhões roubados.
    Eu não sou economista,mas se esse dispêndio pagos a bilionários rentistas tivesse juros menores,em pouco tempo nós seria autossuficientes como a China para se financiar,.
    Estava-mos no caminho certo,mas a ganancia por poder deu no que deu,e não me venham dizer que a Dilma foi a culpada,a culpa foi dessa quadrilha que assaltou o poder,ou vocês ainda acreditam que não.

  2. Marino Silva
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 8:31 hs

    O português de SS mostra bem o que ele é. Néscio como Lula & Dilma. Bem gente do PT.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 10:56 hs

    Pois é imbecil,isso prova que você leu e corrigiu,mas não tenho só você que me corrigi não,tem uma matilha deles,mas continue lendo e corrigindo,quem sabe eu aprendo.

  4. rodrigues
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 11:29 hs

    Cara SS é um gênio, nunca vi tanta bobagem juntas…..

  5. Rock
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 11:31 hs

    Marino qual a diferença de o português se é bom ou ruim o importante[é a mensagem e essa tu entendeu tanto a de Silvestre como a de Lula que estão cobertos de razão.

  6. Parreiras Rodrigues
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 11:42 hs

    SS, direto da Finlândia…

  7. Jaferrer
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 11:58 hs

    Esse SS não se emenda. O país foi destroçado pela política econômica criminosa dos petralhas e eles continuam tentando enganar o povo; insistem em criar uma realidade que nunca existiu. É muita cara de pau!

  8. Do Interior...
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 18:14 hs

    Todos tem que perseguir Lulla e o PT para aniquilar essa esquerda maldita que a vida inteira perseguiu o trabalhador e a democracia, sem dó nem piedade, desde os anos 60.6

    Sem essa esquerda o Brasil hoje seria um dos países mais ricos do mundo e não teríamos esses políticos corruptos porque a população seria mais culta, estudada e inteligente, porque sem a esquerda nas escolas e faculdades, teríamos uma educação de primeira. E com educação, não teríamos esses votos de cabrestos com na classe mais baixa.

  9. eleitor desmemoriado
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 19:59 hs

    Adoro esta demagogia barata do 51, ele não fala nada com nada, mente a não poder mais. Concordo que a Previdência é superavitária mas até quando? Até ir à falência como os institutos de pensão de diversos estados e municípios? O que o 51 quer, que contineumos enfiados no buraco que a infeliz nos enfiou com o apoio dele?

  10. SOLANGE LOPES
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 21:30 hs

    O encantador de burros se assemelha à estes pastores que exploram a ignorância do povo. Deveria abrir uma igreja que ficaria milionário, vide Edir Macedo, só que não vai dar tempo porque daqui a poucos dias estará no xilindró.

  11. Do Interior...
    domingo, 13 de agosto de 2017 – 22:00 hs

    Mesmo papo de sempre, assim como na reeleição da Dilmentira. ” que o trabalhador vai passar fome se o PT sair do poder” , blá blá blá.. se esquecem de falar que foram os petistas e o PMDB que jogaram o país na maior recessão da história e a dívida explodiu: de 600 bilhões em 2002 para mais de 1 trilhão depois dos gafanhotos passarem pelo poder.

    Quem votou no Temer não fui eu. Aguenta agora!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*