Moro nega pedido de suspensão de interrogatório de Lula | Fábio Campana

Moro nega pedido de suspensão de interrogatório de Lula

O juiz Sergio Moro negou, nesta sexta-feira, um pedido feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender um interrogatório marcado para 13 de setembro na Lava-Jato. Lula será ouvido na condição de réu em um processo em que é acusado de receber propina da Odebrecht por meio de um terreno que iria abrigar o Instituto Lula e uma cobertura vizinha ao apartamento onde mora, em São Bernardo do Campo, no ABC. As informações são d’O Globo.

Em seu despacho, Moro escreveu que o pedido, feito pelos advogados nesta quinta-feira, “carece de qualquer base legal”. A defesa de Lula pedia mais prazo para analisar documentos anexados ao proceso pelo Minitério Público Federal (MPF) “sem qualquer indicação de origem”. Segundo Moro, os advogados podem protocolar requerimentos sobre as provas ao longo do processo.

Moro também negou acesso da defesa ao sistema “My Web Day”, utilizado pelo Setor de Operações Estruturadas da Odebrecht para alimentar e controlar os dados financeiros do pagamento de propinas da empresa. Segundo o juiz, o MPF informou que não tem acesso ao sistema. “Se o MPF alega que não dispõe da prova pretendida, a afirmação merece fé”, afirmou Moro.


8 comentários

  1. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 15:54 hs

    O tál Moro e Gebran agem de acordo com suas ideias politicas,não julgam com o código penal,mas a revelia deles,dois fascistas que fazem um papel ridículo perseguindo o Lula.

  2. Juca
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 16:51 hs

    O desespero está tomando conta dos militontos!

  3. Augusto voroski
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 17:53 hs

    Lugar de ladrão é na Jaula.
    Petistas tratam ladrão como herói.

  4. sábado, 19 de agosto de 2017 – 18:25 hs

    SS que baboseira não é mesmo ?

  5. sábado, 19 de agosto de 2017 – 20:11 hs

    PT,só sobrou,quadrilheiros,ladroes,imbecis e mal informados. Juiz intima o réu e porque e político. Um absurdo esta afirmativa. E Serio,cumpridor da lei e no atual momento ele Sérgio Moro e a maior esperança para o Brasil. Chega de injustiças ao povo pobre explorado pelo PT.

  6. rodrigues
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 20:32 hs

    Se o Juiz convocar, tem que cumprir, esse meliante precisa aprender a obedecer, pois em Piraquara, as regras são mais duras.

  7. Sergio Silvestre
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 21:45 hs

    Por isso JECA se fosse algo que pensa seria Einstein.

  8. Jotinha
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 22:53 hs

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    O cabra não entende nada de Direito muito menos de processo penal e diz que o juiz é quem não sabe … eta ignorância … parabéns ao magistrado, tanto a defesa quanto a acusação terão o decorrer processual para estudar melhor e inteirarem-se; essa audiência não conclui, é apenas uma fase do processo, e se concordasse com a vontade do réu, nem abertura teria …

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*