Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma Rousseff | Fábio Campana

Investigação confirma aposentadoria irregular de Dilma Rousseff

O jornalista Robson Bonin, da revista Veja, publicou com exclusividade que uma sindicância do governo confirmou aposentadoria irregular da ex-presidente Dilma Rousseff. Segundo a denúncia, a petista furou a fila do INSS com ajuda de servidores e obteve benefício sem ter a documentação necessária na ocasião.

Nesta sexta-feira, VEJA obteve as conclusões dessa investigação. No momento em que o PT trava uma luta contra a reforma da previdência, os achados da sindicância não poderiam ser mais desabonadores à ex-presidente petista.

Segundo a investigação, aposentada pelo INSS desde setembro do ano passado, Dilma Rousseff foi favorecida pela conduta irregular de dois servidores do órgão que manipularam o sistema do INSS para conseguir aprovar seu benefício e ainda usaram influência política para conseguir furar a fila de benefícios.


6 comentários

  1. Augusto voroski
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 16:04 hs

    Até em aposentadoria PTista ??????

  2. JOHAN
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 16:19 hs

    Caro FÁBIO, após tudo os que os membros da ORCRIM PETISTA realizaram contra o Brasil nesses últimos 15 anos, essa ação a favor da ex-presidente DILMA PERDULÁRIA,descoberta agora, fecha com chave de ouro para confirmar a má reputação dessa quadrilha do mal. A sociedade pode esperar de tudo dessa quadrilha, isso é o de menos. Atenciosamente.

  3. Sergio
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 17:30 hs

    E vai dar o quê?????

    Nada de novo.

    A mulher do Lula se aposentou
    recebendo uma grana preta e
    trabalhava no quê mesmo?

    Há!!!!!!!

  4. TO DE OLHO
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 19:43 hs

    é do PT?
    Para eles isto é normal.

  5. Jotinha
    sábado, 19 de agosto de 2017 – 23:04 hs

    E ainda tem a pensão como Presidente … kkkkk

  6. Dercio
    domingo, 20 de agosto de 2017 – 1:07 hs

    Se aposentou pelo INSS, depois de ter sido deposta pelo impeachment. A notícia não fala no valor da aposentadoria, pouco mais de 4 mil reais. Ela ja estava afastada do cargo. Come se falar em influência. Tem uma série de outras aposentadoria bem mais interessantes para ser comentadas.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*