Assembleia concede título a advogada e ativista social | Fábio Campana

Assembleia concede título a advogada e ativista social


A Assembleia concedeu, nesta quarta-feira (2), o título de Cidadã Honorária do Paraná a administradora e advogada paulista Sandra Marchini Comodaro, que instalou, em 2008, em Curitiba, uma das maiores bancas de advocacia do Brasil, a NWADV. Na capital do Paraná, a ela combinou a carreira bem sucedida com o ativismo social. É conselheira do Programa do Voluntariado Paranaense – Provopar.

A cerimônia de concessão do título foi comandada pelo deputado Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia, e foi prestigiada pela secretária Fernanda Richa, da Família e do Desenvolvimento Social. A homenagem foi proposta pelo deputado Reinhold Stephanes Jr. (PSB).

Sandra Marchini Comodaro nasceu em São Paulo e chegou a Curitiba em 2008. É graduada em Administração de Empresas pela Universidade Prebiteriana Mackenzie e Direito pelas Faculdades Integradas de Guarulhos, com especialização em Direito Processual Civil pela Mackenzie e Direito Tributário pela PUC/SP.


2 comentários

  1. Demorou MP
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 10:09 hs

    Que beleza.
    O cara que é suplente faz homenagem a quem causa só há 9 anos no tal nerso uiliã, de cianorte.

  2. da Silva
    quinta-feira, 3 de agosto de 2017 – 12:33 hs

    É pra rir esses mimos que são concedidos a pessoas que nunca ninguém ouviu falar, nada como ser amiga pessoal da primeira dama.Se liga Deputado, estão te usando..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*