“Requião está andando com muitos vira-latas iguais a ele”, diz Jucá | Fábio Campana

“Requião está andando com muitos vira-latas iguais a ele”, diz Jucá

Em resposta ao senador Roberto Requião (PMDB-PR), o presidente nacional do PMDB, senador Romero Jucá (RR), disse que “Requião está andando com muitos vira-latas, devem ser igual a ele”. Jucá disse ainda que Requião virou um assecla da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) e do PT. “O senhor anda com a Gleisi Hoffmann em todo o lugar, inclusive em reuniões do PT. Faça um bom proveito”.

No vídeo de Jucá sobrou também para o filho de Requião, o deputado Requião Filho (PMDB). “Estamos investigando que o fundo partidário do Paraná nas últimas eleições municipais gastou 95% na campanha do seu filho a prefeito de Curitiba, que teve um resultado ridículo e expôs o partido a um vexame”.

“Eu levarei essa história e a situação do Paraná para reunião executiva, porque acho que temos que decidir e discutir pessoas como o senhor que fica atacando o partido, atacando os partidários e tentando atrapalhar o que queremos fazer para melhorar o Brasil. Sua posição não combina com o novo PMDB, sua posição combina com o PT, com o Chavez, com Maduro, com pessoas que são autoritárias”, completou.


14 comentários

  1. Freddy Kruger
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 12:34 hs

    Não é à toa que o Requião e a Gleisi, estão ocupando as posições de 548ª e 594º lugares no ranking dos políticos, entre Senadores e Deputados Federais (www.politicos.org.br). Olha que foram analisados 600 políticos. Estão praticamente nas últimas colocações. Que vergonha para o Paraná. Atenção eleitores Paranaenses, vamos prestar atenção nestes índices nas próximas eleições. Estes dois não merecem serem reeleitos para mais nada !

  2. Caiçara do Litoral
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 12:38 hs

    A suposta canditada a Senadora pelo Paraná, Cristiane Yared, não fica muito longe da Gleisi e do Requião. Todos só querem se dar bem. Sempre f…… com os que votaram neles !

  3. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 13:22 hs

    UM BANDIDO DESSE CHAMAR O REQUIÃO DE VIRA-LATA É BUCÓLICO,CADA UMA QUE A GENTE VE NESSE BRASIL,ESSE CARA DEVERIA SER DECAPITADO NÃO ESTAR A FRENTE DO GOVERNO.

  4. Carlinhos
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 15:22 hs

    É bom lembrar que o denunciado “Cajú” foi líder do Governo da Dilma, líder no senado e defensor ferrenho da coligação PT/PMDB até o impeachment.

  5. TADEU ROCHA
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 15:41 hs

    JUCÁ VOCE FALOU TUDO, UMA SENADORA PT, E UM SENADOR PT , IMAGINE GOVERNADOR DO PARANÁ, AS PETEZADA VÃO TOMAR CONTA DO PARANÁ, VOLTAR TRAZ NUNCA MAIS ESSES PT E AGORA O REQUIÃO.

  6. VISIONÁRIO
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 16:33 hs

    Olha quem comenta… o próprio vira lata.

  7. Tarzan
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 16:48 hs

    E agora requeijão, sai dessa? Fala o que quer, e ouve o que quer OUVIR!

  8. Parreiras Rodrigues
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 17:01 hs

    Duplo o sentido de “faça bom proveito”?

  9. Jair Pedro
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 17:13 hs

    Abra os olhos “seo” Requião velho gagá.
    Já escrevi outro dia que de repente baixa o espírito do saudoso Ciro Frare e tu vais sentir a mão pesada de mais alguém. O quê seria muito bom para amolecer essa tua cabeça oca.

  10. henry
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 17:18 hs

    DE FATO O bob req NÃO PASSA DE UM verme petista, VIRA LATA E COMEDOR DE MAMONAS. AGORA, POR QUE AINDA NÃO EXPULSARAM ESTE LIXO DO pmdb? ALGUÉM ESTÁ COM O RABO PRESO.

  11. segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 19:38 hs

    Briga de Ganster,bandidos,sugadores do sangue do povo Brasileiro.Estamos fartos destes vagabundos.

  12. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 22:27 hs

    A definição mais exata até hoje dada ao Bob Req. Vira-latas.

  13. Fala sério
    segunda-feira, 31 de julho de 2017 – 22:46 hs

    Se o Requião trai o próprio partido, seguifica dizer que é a maior prova de que o Requião não merece nossa confiança.
    O Juca só esqueceu de mencionar as terras do Requião no Uruguai.
    Além disso, o Requião sempre defendeu o Lula maior ladrão da história do Brasil.

  14. Marcos Massolin
    terça-feira, 1 de agosto de 2017 – 8:27 hs

    Quanta hipocrisia do Romero Jucá, já esqueceram que tem uma gravação com Sérgio Machado, da Transpetro, publicada pela Folha de S.Paulo, em que Jucá sugere um “pacto” para barrar a Lava Jato ?????

    Pelo que eu vejo quem está sujo é o Jucá e não o Sr Requião, que por incrível, até agora não apareceu em nenhuma denúncia contra o mesmo, vejo os comentários acima e me preocupo, pois o povo é hipócrita igual ao Jucá. Temos memória curta!! Vale relembrar toda a sujeira que todos os partidos estão metidos!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*