PT perderá hegemonia na APP | Fábio Campana

PT perderá hegemonia na APP

O PT deve perder a hegemonia na APP- Sindicato nas próximas eleições marcadas para o próximo dia 20 deste mês. Duas chapas antagônicas em posições políticas e ideológicas disputam o pleito, mas a expectativa é que três grupos concorram. O movimento mostra o interesse pela mudança e o esgotamento dos professores na gestão anterior do professor Hermes Leão, ligado à CUT, PT e a senadora Gleisi Hoffmann.

A APP é um braço sindical do petismo e aparelhou o sindicato contra os adversários do PT e as mudanças necessárias no Paraná e no Brasil. A votação para a escolha da nova diretoria ocorrerá em setembro com votação presencial, direta e secreta. Terá direito a voto todo educador tenha entrado no quadro sindical até o dia 21 de junho deste ano.


10 comentários

  1. eleitor desmemoriado
    domingo, 16 de julho de 2017 – 18:54 hs

    Ih se a eleição for com urna eletrônica é preciso ficar bem de olho. Ou teremos outro estelionato eleitoral como em 2014.

  2. marco
    domingo, 16 de julho de 2017 – 19:54 hs

    Renovação já, APP está desgastada e desacreditada, não ganha mais nada contra o Governo . Fora PT. Que tal a APP tentar reaver os processos da URP, em mãos do Dr. Joaquim há mais de 30 anos , sem solução alguma. É brincadeira, este advogado se apossou destes processos e a APP está permitindo toda esta situação. Vamos agir.

  3. Juca
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:24 hs

    Animais podem concorrer?

  4. GUEVARA
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:45 hs

    VOTO NA CHAPA DO HERMES….AS OUTRAS CHAPAS SÃO DO GOVERNO

  5. Do Interior
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:59 hs

    Vamos ver se os professores votarão a favor do PT (é isso que a APP é). Caso votem, podem fechar as escolas públicas. A APP infectou a maior parte dos professores. E a doença não cura rápido. Talvez nem tenha cura.

    Sem sombra de dúvidas, a APP é o maior mal da educação paranaense.

  6. JÁ ERA...
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 5:38 hs

    A APP que tornou o braço direito do PT em todas as badernas pelo
    Paraná, tem que provar a todos que os professores não são coniven-
    tes com o quebra quebra e que as manifestações são da entidade
    e não do MST, MTST e do PT !!!!

  7. henry
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 10:57 hs

    UMA CORREÇÃO NO TÍTULO. NÃO SE TRATA DA VERDADEIRA APP DOS PROFESSORES SÉRIOS E TRABALHADORES DE FATO. E SIM, DA APpt sindicato ONDE ESTÃO UM BANDO DE VAGABUNDOS E vermes petistas APOIADOS PELA corruPTa E falsa barbie.

  8. Fala sério
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 12:34 hs

    A APP nunca conseguiu nada em favor dos professores. Somente interesse próprio da direção pra se candidatar.

  9. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 12:58 hs

    Já está passando do tempo; é dificil porque eles usam as mesmas estratégias do PT pra ganhar, usam da propria finança arrecadada dos sócios pra fazer as campanhs, toda a estrutura, até dinheiro para transporte e alimentação para eleitores, kkkk é incrivel; se apalheiraram ao petismo; e quanto aos professores, muitos, mas muitos mesmo usam até de argumentos, palavras, o jeitão do sindicaro e do PT nas suas aulas; é comum assistir a muitas aulas e pensar que é um comicio …. kkkkk

  10. PAI DE FAMÍLIA
    quarta-feira, 19 de julho de 2017 – 11:39 hs

    Senhores professores.

    Pedimos que tenham respeito para com nossos filhos. Não queremos este tipo de ensinamento.
    Não queremos esta doutrinação petista, esta lavagem cerebral em nossos filhos. Não queremos tampouco admitiremos pois NÃO somos afeto a doutrina fascista do PT. Digo isso porque tenho um filho que estuda em um Colégio aqui em Curitiba que não convém mencionar o nome e que neste Colégio tem um professor que os alunos NÃO podem opinar a respeito de política quando se trata de falar mal de Lula, Dilma e PT. Tenham respeito com nossos filhos e criem vergonha na cara ou vocês querem que o Brasil se torne uma Venezuela.? Esse sistema ao qual Lula quer enfiar em vossas cabeças não funciona em lugar nenhum do planeta. Senhores professores, vivemos em um pais DEMOCRÁTICO e é isso que queremos aos nossos filhos DEMOCRACIA.

    Nos respeitem ou vocês NÃO TERÃO ALUNOS NAS ESCOLAS.

Deixe seu comentário: