PMDB não deve expulsar Zveiter: partido arquiteta algo muito pior | Fábio Campana

PMDB não deve expulsar Zveiter: partido arquiteta algo muito pior

Radar On-Line, VEJA

Sérgio Zveiter entrou para a galeria de traidores de Michel Temer ao apresentar na CCJ da Câmara o parecer sugerindo a aceitação da denúncia contra o presidente.

Ato contínuo, peemedebistas passaram a defender a expulsão do carioca do partido. Mas o PMDB não é uma legenda convencional. Internamente, avalia-se que a medida o vitimizaria.

Carlos Marun e outros deputados da sigla – alguns ocupantes de cadeiras importantes – arquitetam algo bem mais destruidor para Zveiter, que certamente ganhou votos ao tentar atirar Temer aos leões, apesar de seu relatório ter sido derrotado na CCJ.

O plano é procurar Sérgio Cabral e pedir a ele para preparar, de dentro da cadeia, uma mensagem dizendo que sempre teve Zveiter na mais alta conta e que o considera um dos seus homens de confiança.

Ninguém sabe, porém, qual seria a disposição de Cabral em atender a um pleito dos correligionários, já que o ex-governador cultiva uma mágoa gigantesca de parte deles.

O sonho dourado dessa turma é fazer um vídeo de Cabral elogiando o deputado, que foi seu secretário, mas dificilmente haverá autorização para gravá-lo na penitenciária.

O objetivo da arapuca, obviamente, é arruinar o capital político de Zveiter, recém-conquistado com o parecer contra Temer, e atacar a honra do parlamentar. Afinal, quem no Rio apoia um homem de confiança de Cabral?

De quebra, em outra frente, o PMDB vai substitui-lo na CCJ. Agora, Zveiter terá a oportunidade de conhecer o verdadeiro DNA peemedebista.


4 comentários

  1. paulo roberto kiska
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 9:37 hs

    PMDB,que foi de Ulisses Guimarães,Franco Montoro,Mário Covas,José Richa,Padro Simon e Alvaro Dias e outros,agora está na lama um nojo esses Deputadinhos corruptos sem vergonha sem pudor se vendem a qualquer preço mas o deles esta guardado o povo BRASILEIRO vai dar o troco manda los para seus chiqueiros lar que lá é o lugar desses traidores…tamo de olho

  2. LENZA TOLEDO
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 10:21 hs

    isso ainda se parece com política?

  3. JÁ ERA...
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 10:28 hs

    Algo pior que o PMDB pode preparar para o Zveiter só se mandar
    matar…

  4. eleitor desmemoriado
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 18:58 hs

    kkkk como tem gente esperta neste mundo. . O cara vai cair do céu direto no inferno, o eleitor que hoje bate para o cara vai saber como ele era no governo do Cabral. Nada como um dia depois do outro.

Deixe seu comentário: