Ney Leprevost na Festa do Divino | Fábio Campana

Ney Leprevost na Festa do Divino

O deputado Ney Leprevost, presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa, prestigiou, como faz todos os anos, a tradicional festa do Divino Espírito Santo, em Guaratuba, litoral do Paraná.

Com muito bom humor, Ney conversou com o público, cumprimentou os voluntários e foi recebido com muito carinho por todos: “Gosto de ir onde o povo está. Quero agradecer o carinho com que fui recebido, parabenizar todos os voluntários e convidar as pessoas a prestigiar este grande evento religioso, cultural, gastronômico e turístico do nosso litoral”, disse.

O evento oferece opções de entretenimento como: bingo, atrações musicais, barracas que comercializaram alimentos típicos e artesanato, além da tradicional missa solene.

A realização é feita pela Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, que tem a frente o padre Roque Sutil Gabriel junto com os Missionários Redentoristas e colaboradores e, este ano, a organização da festa é coordenada pelo casal festeiro Eliete e Adriano Trevizan.


7 comentários

  1. Zico Candeal
    domingo, 16 de julho de 2017 – 19:41 hs

    Parabéns Ney Leprevost. Um político sério e um dos mais atuantes na Assembleia Legislativa. Parabéns por representar os paranaenses com integridade de caráter e honestidade nas ações.

  2. Andrea Lazzaroto
    domingo, 16 de julho de 2017 – 19:58 hs

    Este tem credibilidade. Acredito que o Senado ganhará um ótimo representante, o paranaense Ney Leprevost. Meu voto e de minha família é seu.

  3. Joana Penteado
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:00 hs

    Ney é um dos poucos políticos que anda de cabeça erguida no meio do povo, pois tem credibilidade. Suas ações são sempre pensadas no bem da população. Parabéns por me representar

  4. Peter Neto
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:33 hs

    Estava em Guaratuba quando o Ney apareceu por lá. Fiquei observando seu comportamento e a constatação é que o jovem não tem rejeição. Todo mundo quer apertar sua mão, dar abraços e conversar com ele. Minha avaliação é que em tempo de ogeriza a maioria dos políticos, o Ney é exceção, ou melhor, deveria ser exemplo a ser seguido. Parabéns por andar de cabeça erguida no meio do povo.

  5. paulo roberto kiska
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 9:29 hs

    Sou suspeito em falar do Ney,pois Deus me presenteou com essa amizade. Sempre comentei a difícil renovação na Politica de nosso Estado nos últimos 30 anos.Eis que aparece esse jovem dinâmico integro e honesto,sempre ligado aos problemas de seu povo mais humilde além do carisma e sensatez.Tenho pelo Ney uma admiração única pelos seus atos de responsabilidade e espero que os Paranaenses retribua e aproveite esse momento de mudança que se faz preciso. sim será sem dúvida um GRANDE SENADOR,,,,

  6. henry
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 10:59 hs

    ESTE CARA É UM VERDADEIRO “arroz de festa”.

  7. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 12:59 hs

    De novo esse falastrão, demagogo, falso ……….. kkkk

Deixe seu comentário: