Guto Silva destaca ações da Frente de Defesa do Comércio | Fábio Campana

Guto Silva destaca ações da Frente de Defesa do Comércio

Criador da Frente Parlamentar de Defesa do Comércio, o deputado estadual Guto Silva (PSD) fez um balanço das ações no Legislativo aos comerciantes durante a 12a. Edição do Troféu Guerreiro do Comércio – anualmente promovido pela Federação do Comércio, Bens e Serviços do Paraná (Fecomércio-PR).

“Apenas no primeiro ano, a Frente Parlamentar de Defesa do Comércio foi responsável por impedir mais de 50 leis que poderiam prejudicar a atividade que mais gera empregos no Estado”, relatou.

“Nossa missão não é criar mais leis. Já temos leis demais. Nosso trabalho é simplificar a vida do empreendedor”, completou ao destacar que o trabalho da frente está servindo de exemplo para adoção de medidas semelhantes em Alagoas. Parlamentares daquele estado querem conhecer mais sobre o trabalho da frente e criar uma semelhante já no mês que vem.

Guto adiantou ainda que uma das próximas ações será contras as feiras itinerantes, “que vende produtos de origem duvidosa, as famosas Feiras do Brás”. “São feiras que apenas prejudicam o comércio local e representa uma concorrência desleal aos nossos comerciantes”, justificou.


Um comentário

  1. ieto
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 10:01 hs

    Taí, um guri que promete… Piá, pense grande e não se deixe enganar por propostas fáceis. Siga o exemplo dos teus pais. HONESTIDADE!!!

Deixe seu comentário: