‘É no voto direto que vamos vencer Lula’, diz Doria | Fábio Campana

‘É no voto direto que vamos vencer Lula’, diz Doria

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), quer derrotar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, caso seja candidato nas eleições de 2018. “É no voto direto que vamos vencer do Lula, da Dilma e dos outros sem-vergonha do PT. Nós não vamos deixar e não vai ser por medida judicial”, disse.

E completou, durante discurso em mais uma ação de zeladoria Cidade Linda na zona sul da capital, divisa com São Bernardo do Campo, reduto eleitoral do petista: “Depois de ser condenado pelo voto, Lula vai ser condenado pelo juiz Sergio Moro a ver o sol nascer quadrado em Curitiba. Antes, vai ser derrotado na urna pelo voto do povo brasileiro”.


11 comentários

  1. domingo, 16 de julho de 2017 – 18:45 hs

    Playboy sem caráter que se diz empresário sem nunca produzir um único botão vive de malandragem em cima de governos tucanos a mais de 20 anos dando a eles prêmios e diplomas disso e daquilo a custas de milhões dos cofres públicos e ainda aparece otário achando que o cara e um empresário bem sucedido e que deve ser seguido em suas ideias de pilantra.

  2. eleitor desmemoriado
    domingo, 16 de julho de 2017 – 18:51 hs

    O prefeito paulistano só está falando o óbvio, com ou sem o 51 vamos votar. E, se desta vez Deus permitir eleger alguém que realmente preste e esteja compromissado com o povo e sem rabo preso com ninguém.

  3. Sanderson Fröumann
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:45 hs

    Mas, não parece essa a tática do seu partido, Dória.
    Qualquer pessoa que, nestas épocas de fanatismos, conseguir raciocinar um pouco, verá que, se candidato em 2018, Lula será eleito. E não adianta contestar esta situação: a oposição ao PT – seja PSDB, PMDB, PSD, SOLIDARIEDADE, PROS ETC – não tem um candidato capaz de vencer o Lula.
    Mesmo sendo bombardeado pela mídia e pelo judiciário, Lula consegue se manter politicamente forte.
    E ressalto ainda: os eleitores de Luka

  4. Do Interior
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:52 hs

    Acho que Doria tem razão. Mas não é bom facilitar porque sabemos que o PT, como quadrilha, são capazes de tudo. Ainda mais com o exército do Stédile e do Maduro!

  5. Sanderson Fröumann
    domingo, 16 de julho de 2017 – 20:57 hs

    Continuado: os eleitores de Lula são fiéis.
    Não vejo vitória de outro candidato em 2018 pelo voto direto, a não ser a de Lula.
    Para um candidato ganhar, tem que torcer para o Lula não ser candidato. Se ele for, vencerá.
    P.s: vários amigos e ex-colegas universitários estrangeiros estão indignados com a condenação do Lula! Alemães, belgas, franceses, americanos, noruegueses, portugueses – ex-colegas da Université Panteon-Assas (Paris-II) – enviaram mensagens sobre esta situação. Isso me deixou surpreso, porque acabou me mostrando o quão popular é a figura do Lula.

  6. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 7:33 hs

    O Cheirador de peido Paulista falador é daquele tipo de gente que tem que fazer alguma coisa fora do comum para aparecer,como sua luz é refletida pelos outros se agarra no Lula que comparando com esse baixinho corrupto que fez parte de sua fortuna orbitando os governos mais corruptos ainda de São Paulo do PSDB.
    É um loque metido a esbravejar e correr quando fica tete a tete.

  7. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 9:36 hs

    É isto aí Doria. Vamos sepultar o encantador de burros vivo.

  8. Valdir bassai
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 11:50 hs

    Ss e outros defensores do gatuno. Vcs acreditam em pesquisa então confira aí. O gatuno tem 30% de abobados que votariam nele. São fiéis não passa disso pois ele o tem a maior rejeição passa de 60% os que não voltariam nele. Então tem mais eleitores esclarecidos do que idiotizados que definirá quem vencerá as eleições.

  9. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 12:47 hs

    Olha a comparação entre os dois: um ficou rico trabalhando com suas próprias empresas, outro ficou rico na politica e sem trabalhar, kkkkk

  10. CAÇADOR DE VERMES PETISTAS
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 16:30 hs

    Isso mesmo Dória mas sinto em te dizer que até as próximas eleições o comunista safado e ladrão já estará atrás das grades aqui na República de Curitiba fazendo companhia a sexagenária Gleisi e outros ratos do esgoto.

  11. Jotinha
    segunda-feira, 17 de julho de 2017 – 17:23 hs

    Ratos camundongos … aqueles do rabão mole, kkkkkkkkkk

Deixe seu comentário: